Quality Suites Alphaville inaugura novo fitness center

Quality Suites Alphaville

 

Academia Koatch Gym tem método inovador criado por Cristiano Parente, eleito melhor personal trainner do mundo em 2014

O Quality Suites Alphaville, administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, acaba de implantar mais uma novidade que vai beneficiar tanto seus hóspedes, como moradores e trabalhadores da região que se preocupam com a saúde e o bem-estar físico. O hotel acaba de abrir uma unidade da academia Koatch Gym.

Fundada em 2005 por Cristiano Parente, eleito em 2014 como o melhor personal trainner do mundo em um evento realizado em Nova York, a academia oferece trabalho focado em ajudar as pessoas com dificuldades em começar ou se manter na atividade física de maneira efetiva e regular.

Na unidade do Quality Suites Alphaville não será diferente. Segundo Amanda Iraha, Gerente Geral da Koatch, “o foco é ser uma academia que atua na contramão de todas as outras, atendendo com tamanha qualidade e atenção, que somos capazes de converter até os mais sedentários em pessoas definitivamente ativas”.

A Koatch está presente em outros hotéis no Brasil e no exterior e, segundo Amanda, a escolha para instalar uma unidade dentro do Quality Suites Alphaville se deu por considerar que o hotel possui público e qualidade de serviços que vão ao encontro dos princípios da rede de academias. “Nós fazemos pesquisas de mercado nas cidades onde vamos implantar o serviço e elencamos os hotéis que têm público e formatos de qualidade com a mesma sinergia que nosso serviço”, explica.

“Já conhecíamos o trabalho do Cristiano Parente e a chegada da Koatch em nosso hotel vai aprimorar ainda mais o leque de serviços de qualidade que oferecemos aos nossos hóspedes. Será mais um diferencial para nossos clientes e para a região, que poderão usufruir de toda sua infraestrutura”, afirma Fernanda Pini, gerente de vendas do Quality Suites Alphaville.

Além de atender os hóspedes do hotel, a Koatch também possui planos regulares para pessoas que não estão hospedadas, a partir de R$169,90 por mês. A academia está localizada no 15º andar do hotel e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2137-4334, ramal 4882.

Sobre o Quality Suítes Alphaville – De bandeira internacional pertencente à empresa Choice Hotels International e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o Quality Suítes Alphaville tem 173 apartamentos, divididos nas categorias Business Class, Premium, Luxo, Executiva e Superior. Está localizado na Alameda Mamoré, próximo ao Centro Comercial de Alphaville e ao Alphaville Tênis Clube. Com ótimo padrão de atendimento, conta com restaurante de culinária internacional, além de room service 24h, sauna seca, piscina, área de leitura no lobby, WiFi cortesia e infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações:  www.qualitysuitesalphaville.com.br

Divulgação: B4TComm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR