Quarentena da terceira idade em hotéis pode facilitar as atividades do dia a dia

Windsor Barra Hotel

 

Quartos espaçosos com belas vistas, lavanderia e alimentação equilibrada são algumas das vantagens

Os idosos, considerados principal grupo de risco da COVID -19, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), tiveram mudanças profundas em sua rotina, especialmente quando o assunto é isolamento social. Pensando nisso, a Rede Windsor Hoteis criou condições especiais para receber esse público que, muitas vezes, precisa de apoio para realizar as atividades do cotidiano ou que necessita se isolar por ter algum familiar trabalhando em serviços essenciais. Os hotéis são ideais para quem busca conforto e bem-estar, mas não abre mão de se sentir em casa.

Além de oferecer toda a infraestrutura de segurança e serviços, como limpeza, lavanderia e gastronomia, a Rede Windsor contratou uma consultoria sanitária profissional para orientar sobre as medidas de higienização mais eficazes na prevenção do vírus.

O cuidado também está redobrado com as refeições que são servidas no quarto para evitar o deslocamento dos hóspedes para o ambiente externo. A alimentação é supervisionada por nutricionistas e são preparadas para atender a necessidade de cada hóspede, que deve informar se possui ou não intolerância a algum tipo de alimento.

Os profissionais de todos os hotéis da Rede estão capacitados para contribuir com a saúde e bem-estar de todos, como alimentação equilibrada, hidratação e atendimento personalizado. Embora áreas públicas, como piscinas e academias estejam fechadas, os clientes podem praticar exercícios físicos nas acomodações, que são amplas e confortáveis, ideais para a realização de alongamento, yoga, entre outras.

Para saber sobre valores e condições especiais, entre em contato com a Central de Reservas: (21) 2195-7800 ou pelo e-mail: centraldereservas@windsorhoteis.com.br.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Divulgação: rpmcom

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR