RCD Hotels realiza Sales Mission em São Paulo

RCD Hotels

A RCD Hotels, a primeira a levar o conceito all-inclusive para o México, reunirá, a partir do próximo dia 18 de março em São Paulo, diretores e gerentes de suas principais propriedades para participarem de uma missão de vendas na capital. O objetivo dessa ação é apresentar aos agentes de turismo e operadoras as novidades da rede para o mercado corporativo e seus diferenciais competitivos para o segmento MICE.

Com visitas aos principais agentes de eventos e incentivos do mercado, a semana será intensa, afirma a diretora de vendas para o Brasil da RCD Hotels – Carla Cecchele “vamos promover o alinhamento das estratégias comerciais do grupo, com apresentações, capacitações e rodada de negócio com os agentes”.

O evento se encerra no dia 21 com um coquetel, na zona sul da capital, para 200 convidados; entre eles representantes do trade, jornalistas e influenciadores.

Os eventos sociais também terão espaço nessa apresentação, a ideia é fomentar o destination wedding como bodas e mini-weddings,  ressaltando as vantagens e os benefícios de se realizar um casamento fora do país.

Segundo Leonel Reyes, Diretor Corporativo Latino América da RCD Hotels, está muito feliz em retornar ao Brasil e poder apresentar as novidades de suas propriedades. “O Brasil continua sendo um grande mercado na América Latina e queremos continuar a oferecer excelentes oportunidades em nossos hotéis” finaliza.

A companhia é responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis All-Inclusive Hard Rock Vallarta, Hard Rock Riviera Maya e Hard Rock Cancún, no México, e na República Dominicana o Hard Rock Punta Cana. Nobu Hotel Miami Beach e o Eden Roc Miami Beach Resort nos Estados Unidos e sua marca própria Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya, no México.

Em breve a RCD Hotels inaugura mais dois empreendimentos no Mexico, o Hard Rock Los Cabos e o Nobu Los Cabos que estão previstos para 2019, assim como, o Nobu Chicago, nos Estados Unidos.

Sobre a RCD Hotels

RCD Hotels engloba resorts de luxo na Flórida, incluindo Eden Roc Miami Beach e Nobu Hotel Miami Beach, bem como em todo o México e o Caribe, com as unidades Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all inclusive do mundo), além de seis propriedades localizadas no México, com Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Nobu Hotel Los Cabos e Hard Rock Hotel Los Cabos (com inauguração prevista para 2019) e UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya – o primeiro que reforça um novo conceito de luxo com tudo incluído.

Para mais informações, visite http://www.aichotelgroup.com

Divulgação: Lucia Furlan

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR