Receituário “Inove na Cozinha”, da Ajinomoto, tem receitas e dicas para deixar o cardápio do dia a dia mais saboroso

por migracao

fiogf49gjkf0d

Receituário “Inove na Cozinha”, da Ajinomoto, tem receitas e dicas para deixar o cardápio do dia a dia mais saboroso



Os consumidores interessados em incrementar o seu cardápio com dicas fáceis, rápidas e simples já podem solicitar à Ajinomoto o Receituário “Inove na Cozinha”, desenvolvido para oferecer opções de receitas saudáveis e nutritivas com a facilidade na hora do preparo.


Elaborado pela área de Marketing Culinário da empresa, responsável pela Cozinha Experimental “Oficina do Sabor”, o receituário possui 20 sugestões de pratos e é dividido em quatro partes: liquidificador, micro-ondas, panela de pressão e reaproveitamento. De acordo com Iwao Nishitani, gerente de marketing da Ajinomoto, todo ano a empresa elabora um receituário diferente, que sempre é um sucesso entre os consumidores. “Este ano, além de receitas e dicas para diversificar o cardápio do dia a dia e para otimizar o tempo de preparo, também oferecemos dicas de como evitar o desperdício de alimentos”, conta Iwao. Entre os pratos, estão o Feijão com Soja, uma receita prática e saudável e também o Brownie de micro-ondas, que vai fazer sucesso na cozinha.
 
O receituário traz opções de receitas com todos os produtos da empresa, sendo que cada uma apresenta, no mínimo, uma dica para auxiliar os clientes na preparação dos pratos. “Todas as receitas são testadas e aprovadas pela ‘Oficina do Sabor’ para que possamos oferecer as melhores opções de combinações de sabores, tornando a rotina da preparação das refeições muito mais fácil e prazerosa”, afirma o executivo.
 
Para receber o receituário da Ajinomoto, basta acessar o site www.ajinomoto.com.br e, no link “Fale Conosco”, solicitar o material. O receituário será enviado via Correio aos consumidores.


Sobre a AJINOMOTO
No Brasil desde 1956, a AJINOMOTO conta com cerca de 2.200 funcionários e cinco unidades fabris. Seu faturamento no país vem crescendo continuamente com o passar dos anos, em 2009 atingiu US$ 778 milhões. O faturamento mundial totaliza US$ 12 bilhões.

A linha de produtos da AJINOMOTO, voltada para o consumidor, é composta pelos temperos AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA®, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, os refrescos em pó MID® e FIT™ e o adoçante MID SUGAR™.
 
Seguindo a política mundial de diversificação, a AJINOMOTO também fornece aminoácidos, utilizados como matéria-prima, para indústrias alimentícia, de nutrição animal, farmacêutica e cosmética. Além disso, atua também no segmento de Food Service e agronegócios. Hoje, a AJINOMOTO está presente em 23 países e 107 fábricas e é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo.

Central de Relacionamento Ajinomoto 0800 70 49 039


Divulgação: Rodrigues e Freire Comunicação – Tel.: (0xx11) 3889-2264 / 3889-2263
Danieli Massone  – dmassone@rodrigues-freire.com.br
Ana Claudia Calderon – acalderon@rodrigues-freire.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR