Rede Bourbon recebe placas de afiliação da RCI em evento de turismo compartilhado

RCI

 

Da esquerda para a direita: Fernando Macedo, Diretor Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Fabiana Leite, Líder de Operações da RCI Brasil, Francisco Calvo, de Operações & Desenvolvimento, Ozanir Castilhos, Diretor Geral do Bourbon Atibaia Resort, Alceu Vezozzo Filho, presidente da Rede Bourbon, Juan Ignácio Rodriguez, Diretor Executivo para a RCI Latinoamérica, Esteban Arce, Head da Companhia para América do Sul e Caio Calfat, presidente da ADIT Brasil

Rede Bourbon recebe placas de afiliação da RCI em evento de turismo compartilhado

O presidente da Rede Bourbon, Alceu Vezozzo Filho, acompanhado do Diretor de Operações & Desenvolvimento, do Diretor Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Fernando Macedo e do Diretor Geral do Bourbon Atibaia Resort, Ozanir Castilhos recebeu, na última quinta-feira (06/06), as placas de afiliação da RCI Brasil. Os dois resorts também receberam as placas na categoria Gold Crown por cumprirem os mais altos e rígidos padrões de qualidade com experiências de férias excepcionais, definidos a partir das avaliações dos sócios da RCI. A entrega ocorreu na 7ª edição do ADIT Share, maior seminário de Turismo Compartilhado do País.

A Bourbon Hotéis & Resorts acaba de entrar no mercado de timeshare com o Bourbon Destination Club. No próximo dia 17 será aberta a primeira sala de vendas do programa no Bourbon Cararatas do Iguaçu Resort (Foz do Iguaçu – PR). Até o final do ano deverá ser aberta a segunda no Bourbon Atibaia Resort (Atibaia – SP).

Bourbon Destination Club permitirá a aquisição de pontos que darão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um determinado período de tempo. A Rede conta atualmente com 21 empreendimentos espalhados pela América Latina. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis o ano todo.

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR