Rede de culinária italiana em expansão

por migracao

Rede de culinária italiana em expansão


A Spedini, especializada em culinária italiana, comemora o bom início de 2012. Além de expandir e chegar a três novos estados, a rede conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela associação que representa o setor.


Expansão e reconhecimento
Além de iniciar 2012 com a assinatura de contrato para seis novas unidades e fincar bandeira em três novos estados (Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal), a Spedini Trattoria Expressa, especializada em culinária italiana, tem outro motivo para celebrar: a rede conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, criado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e entregue para as franqueadoras que passam por um rigoroso processo de avaliação. Entre os itens analisados, está o grau de satisfação dos franqueados e a capacidade da empresa de manter seus métodos e sistemas de acordo com os padrões éticos empresariais.


A rede, que conta hoje com 16 unidades em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, pretende alcançar faturamento de R$ 25 milhões. Em 2011, registrou faturamento de R$ 19 milhões.


Divulgação: Ex-Libris Comunicação Integrada
Denis Dana – (11) 9949-6535 / 3266-6088 ramal 236
Tels.: (11) 3266-6088 – www.libris.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR