Rede internacional de hotéis Selina inaugura primeira unidade em Buenos Aires

Selina Buenos Aires

 

Selina Palermo Soho abre as portas em um dos bairros mais badalados de Buenos Aires com cinema, restaurante, coworking e rooftop com vista privilegiada da cidade

Mirando os “nômades digitais”, jovens que trabalham conectados e tem a flexibilidade de se deslocar pelo mundo, a Selina, rede sul-americana de hotéis que mais cresce no mercado de hospitalidade, abriu seu primeiro hotel na Argentina em 19 de dezembro.  A propriedade está  em Palermo, considerado um dos bairros mais badalados de Buenos Aires, cercado de bares e restaurantes, além de estar localizado a apenas 15 minutos de metrô do centro da cidade.

O Selina Palermo Soho conta com 179 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, todos eles com varanda com vista para a cidade, além de espaço para coworking, cinema e biblioteca. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor de Buenos Aires.

Com bicicletas disponíveis para serem alugadas, os viajantes podem explorar a região. É possível ainda vivenciar um dos diversos tours propostos na área, como ver uma partida de futebol, assistir apresentações de tango e caminhar pelas ruas repletas de grafites e artes urbanas. A programação semanal é variada e inclui também aulas de ioga e degustações de vinho na propriedade.

A área Selina Home situada no primeiro andar oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema. Situado no 9º andar do edifício, o Rooftop Bar tem vista privilegiada da região e é um dos destaques da propriedade, onde se é possível ver o por do sol. As diárias para Selina Palermo Soho custam a partir de US$ 22,80. Mais detalhes em https://www.selina.com/argentina/palermo-soho/

Sobre o Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design belíssimo com espaços de coworking, bem-estar, ofertas recreativas e experiências locais para o viajante nômade de hoje. As propriedades são morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. Com uma abordagem centrada em design, primeira tecnologia e socialmente orientada para viagens, a Selina atualmente opera 25 locais urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infra-estrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

Divulgação: Visar

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR