Rede Jin Jin dará temakis em promoção para clientes

Os clientes poderão participar todo dia 08, dia do temaki, até o fim do ano

A rede de culinária Jin Jin lançou a promoção “Dia do Temaki Jin Jin” para celebrar a data comemorativa dessa iguaria tão popular no Japão.

“O Temaki é um dos produtos japoneses preferido no mundo e também dos clientes da Jin Jin. Por isso, vamos estimular ainda mais essa comemoração e presentear os nossos clientes” afirma Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.

Há um motivo muito simbólico para a escolha desse dia na cultura nipônica. A forma como se escreve o número 08 (oito) em japonês remete a um triângulo, que lembra o cone do temaki. Portanto, o dia não foi escolhido ao acaso.

Então, a data está marcada. Todo dia 08 é possível aproveitar a promoção nas lojas participantes da rede e apreciar os mais de 20 tipos de temakis diferentes do cardápio Jin Jin. Confira todas as informações da ação no site www.jinjin.com.br.

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$ 150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2019, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e o estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 10% no faturamento até o final de 2019.

Divulgação: DFREIRE Comunicação e Negócios

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR