Rede Plaza de Hotéis recebe premiação internacional com “Madrugadão de Ofertas” e “Agenda Cultural Opus”

Ana Carolina Fusquine, da PMWeb, com Marcia Petzold, da Rede Plaza

Ana Carolina Fusquine, da PMWeb, com Marcia Petzold, da Rede Plaza

 

Já são quatro anos consecutivos ganhando prêmios em Marketing Digital para Turismo

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, recebeu ontem (21), em Nova Iorque, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio mostra anualmente as melhores iniciativas em publicidade, marketing digital, relações públicas e marketing integrado em hotelaria. A Rede hoteleira vem se destacando através de uma comunicação que envolve estratégias de marketing dinâmicas utilizando seus canais diretos de relacionamento com os clientes, como website, redes sociais e e-mails marketing.

Pelo quarto ano consecutivo a Rede Plaza recebe as estatuetas nas categorias e-mail marketing, esse ano uma prata e uma bronze. A premiação é resultado da parceria com a PMweb (agência digital que atende a Rede Plaza) que desenvolve, junto com a equipe de Marketing do Plaza as estratégias de relacionamento, usando ideias inovadoras e arrojadas de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. As campanhas vencedoras foram “Madrugadão de Ofertas”, com o objetivo de entregar ofertas e aumentar receita em celebração ao Dia do Amigo (20 de Julho), e “Agenda Cultural Opus”, relativa a parceria com a Opus Entretenimento que beneficia os sócios do Plaza Vacation Club com programações culturais.

Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento de gala, realizado no Marriott Marquis, contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela PMweb, incluindo a Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, Marcia Petzold, que recebeu a premiação pela Rede Plaza.

A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.

Nos anos anteriores as campanhas premiadas da Rede Plaza foram: Parceria  QOD Barber SHOP, SPA Plaza Caldas da Imperatriz e Rede Plaza Petfriendly

A Gerente de Marketing da Rede Plaza Cláudia Hörbe destaca: “O trabalho junto a PMweb nos mostra o quanto nosso cliente está engajado e nossa responsabilidade com todos que nos acompanham. De 2016 para 2019 tivemos um resultado de 136% de aumento de receita com o trabalho desenvolvido de e-mails marketing, isso mostra que estamos com excelentes ferramentas e que as estratégias estão encontrando e fidelizando nossos clientes. Estamos muito felizes com o relacionamento digital, a inovação tecnológica nos ajuda e agrada os clientes que são a razão de todo nosso trabalho. Não vamos parar, a comemoração é importante, mas a vontade de seguir inovando fica ainda maior”.

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR