Rede Zapata abre 1ª unidade em sistema de Franquia no mês de novembro

por migracao

Rede Zapata abre 1ª unidade em sistema de Franquia no mês de novembro


Loja Zapata La Taquería inaugura no Via Verde Shopping em Rio Branco, Acre


A Rede Zapata de Restaurantes, do empresário Marcio Brasil, comercializou a primeira unidade de Franquia do Zapata La Taquería (formato de loja para Shopping). A franquia do Zapata La Taquería inaugura no mês de novembro no Via Verde Shopping na cidade de Rio Branco, Acre.

Em tempo, o Via Verde é o primeiro Shopping de Rio Branco e região o que coincide com a primeira Franquia da Rede Zapata de Restaurantes e juntos marcam um novo tempo tanto para o crescimento econômico do estado do Acre quanto para o empreendedorismo a nível nacional.

A comercialização de Franquias da Rede Zapata de Restaurantes é feita pela Aurélio, Luz & Associados. Mais informações: franchising@aurelioluz.com.br


Sobre a Rede Zapata de Restaurantes
O empresário Marcio Brasil inaugurou a primeira unidade da Rede Zapata de Restaurantes em 15 de março de 2007 em Curitiba, capital do Paraná. A primeira unidade está localizada no bairro Centro Cívico e tem formato de loja de rua – Zapata Mexican Bar (Bar e Restaurante). Em 24 de setembro de 2009 inaugurou a segunda unidade, também com formato para loja de rua. A segunda unidade está localizada no bairro Batel, também em Curitiba.

Quatro anos após a abertura da primeira unidade da Rede Zapata de Restaurantes, Marcio Brasil abriu o Zapata La Taquería, em 20 de julho de 2011. O empresário criou o formato de loja para Shopping dentro da Rede Zapata e inaugurou a primeira unidade como própria da Rede, localizada no Shopping Mueller em Curitiba/PR.

O Zapata La Taquería possui um conceito Fast Casual. Segundo Marcio Brasil, o projeto do Zapata La Taquería foi inspirado nas taquerias mexicanas, onde os pratos são preparados na frente dos clientes possibilitando a escolha dos ingredientes. “O diferencial fica por conta do carro chefe da La Taquería que são os Burritos de 300 e 450 gr em média. São mais de 1000 maneiras de preparar um burrito para os clientes no Zapata La Taquería”, comenta Marcio.

No cardápio Nachos, Tacos, Ensaladas, Burritos e como sobremesa os churros rellenos de Dulce de leche e chocolate. O restaurante serve bebidas variadas como Chopp Sol, Refrigerantes, Sucos, Águas e Margaritas Frozen.


Serviço:
Rede Zapata de Restaurantes
www.zapatalataqueria.com.br
www.zapatamexicanbar.com.br

Divulgação: BelPress – Tels.:(41) 9977.5567 / (41) 7813.1220 / Nextel: 55*143*657
Belyza Loureiro – belyza@belpress.com.br
http://belpress.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR