Reforma para modernização do Royal Tulip Brasília Alvorada continua em 2020

Royal Tulip Brasília Alvorada

Administrado pela rede Louvre Hotels Group Brazil, o cinco estrelas terá novas acomodações de luxo e revitalização das áreas comuns, sem que as obras impactem no atendimento aos hóspedes

O cinco estrelas Royal Tulip Brasília Alvorada, hotel administrado pela rede Louvre Hotels Group Brasil, no Distrito Federal, anunciou a continuação do projeto de reforma e revitalização completa para suas acomodações e áreas comuns que iniciou em 2020 com a renovação de parte dos apartamentos. A proposta é levar mais sofisticação, modernidade e requinte ao complexo, que fica às margens do Lago Paranoá, sem abrir mão do máximo conforto. A ideia é apresentar o hotel como o melhor resort urbano do Centro-Oeste, reforçando também a evolução da marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede, divulgada recentemente.

O investimento total previsto é de R$ 30 milhões e a conclusão do projeto deverá ocorrer no segundo semestre de 2021. Além dos apartamentos, serão realizados serviços de revitalização de corredores, do lobby, do restaurante e das áreas de lazer e de eventos. O projeto de obras terá uma programação detalhada a ser cumprida para evitar impacto na experiência dos hóspedes, que não terão contato com as áreas em reforma. As equipes do hotel também passarão por treinamentos para reforçar o atendimento e as informações aos clientes.

“A rede Louvre Hotels Group Brazil quer investir em tecnologia, design e atendimento para fortalecer ainda mais o conceito luxury em todo o hotel, sem esquecer do conforto e da sustentabilidade. O objetivo é deixar ainda melhor o que já é ótimo“, afirmou Aryane Borges Bretas, gerente comercial regional da rede.

Sobre o Royal Tulip Brasília Alvorada

Arquitetura única, ambiente luxuoso e acolhedor. O Royal Tulip Brasília Alvorada faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brazil, localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo ao centro comercial de Brasília. São 395 amplos e bem equipados apartamentos e suítes, todos com varanda. As suítes presidenciais possuem móveis de designers e arquitetos consagrados como Irmãos Campana e Oscar Niemeyer.

Contato e reservas: (61) 3424-7000 | rtbsba.reservas@goldentulip.com.br

O café da manhã está incluso na diária do hóspede e é servido no restaurante Herbs, especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinks. À noite, o Old Barr, um tradicional pub inglês, é o lugar ideal para relaxar ouvindo jazz, blues ou rock clássico.

O Royal Tulip Brasília Alvorada também oferece serviço de shuttle gratuito aos hóspedes para os principais pontos turísticos e shoppings da cidade.

Royal Tulip Brasília Alvorada

SERVIÇO:
SHTN Trecho 1 Conj. 1B – Asa Norte, Brasília – DF

https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

O hotel possui uma completa área de lazer que inclui, além de uma piscina paradisíaca (a maior de Brasília), quadra de tênis, kids club, SPA, sauna, academia, atividades e um recém-inaugurado lounge bar com vista para o Lago Paranoá. Para a realização de eventos, o hotel dispõe de uma estrutura completa com entrada independente. São 22 salas com capacidade para até 1.500 pessoas.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR