Reserva 51 Carvalho Americano conquista Crystal Award

Júri internacional premia o produto três anos seguidos com três estrelas

Pelo terceiro ano consecutivo a Reserva 51 Carvalho Americano é premiada com três estrelas no Superior Taste Award 2019, do International Taste Institute (iTi), e assim eleva seu patamar para Crystal Award, tornando-se a única cachaça e o único produto brasileiro a alcançar esta distinção neste ano.

Sediado na Bélgica, o International Taste Institute, é líder mundial na avaliação e certificação de alimentos e bebidas de consumo por profissionais especializados em sabor. Desde 2015, avalia mais de 15.000 alimentos e bebidas de todo o mundo com base em rigorosa metodologia de degustação e um prestigiado júri internacional formado por chefs e sommeliers. Na avaliação deste ano a Reserva 51 Carvalho Americano obteve pontuação acima de 90% em quatro dos cinco itens avaliados e atingiu o score total de 91.3%, o que a classifica como produto excepcional, de acordo com os critérios do iTi.

“O Superior Taste Award é a mais reconhecida certificação independente do mundo, 100% focada no teste. Sua decisão de premiar a Reserva 51 Carvalho Americano três anos consecutivos com três estrelas, elevando seu patamar para Crystal Award, confirma que se trata de um produto superior em qualidade com todas as características para atender paladares mais exigentes e refinados, afirma Rodrigo Maia, diretor comercial e de marketing da Cia Muller de Bebidas.

Além da Reserva 51 Carvalho Americano, mais dois produtos da linha Reserva 51 e a Cachaça 51 Exportação se destacaram no Superior Taste Award 2019 (quadro abaixo).

Carvalho Americano 91.3% Produtos excepcionais
Rara 89.1% Produtos notáveis
51 Exportação 88,6% Produtos notáveis
Única 85.3% Produtos notáveis

Desde o lançamento em 2009, a Reserva 51 é um produto reconhecido mundialmente pelas medalhas já conquistadas. Já tinha conquistado a medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas edição Brasil (neste 2018), com um duplo ouro – e havia sido premiada com ouro em 2014, e com prata, em 2015. Além disto, recebeu a medalha de prata no International Wine & Spirit Competition e foi eleita a quinta melhor cachaça do Brasil no 2º Ranking da Cúpula da Cachaça e do caderno Paladar (do jornal O Estado de S. Paulo), em 2016.

A linha Reserva 51 é produzida com rigoroso controle de qualidade, iniciado desde a escolha de mudas de cana-de-açúcar, com características especiais, até o seu armazenamento.

Pode ser comprada em: https://www.reserva51.com.br/

Divulgação: Verdelho Associados

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR