Resorts Brasil no Conotel 2010, no Rio de Janeiro

por migracao

Resorts Brasil no Conotel 2010, no Rio de Janeiro


De 17 a 19 de agosto, o 52º Congresso Nacional de Hotelaria ? Conotel 2010 -, acontece durante a Fispal Hotel Rio de Janeiro, este ano com o tema: ”Brasil é a bola da vez”, com foco na sustentabilidade Negocial da Hotelaria Brasileira.


A ABR ? Associação Brasileira de Resorts, entidade que atualmente congrega 45 resorts nos principais destinos turísticos do País é uma das promotoras do 52º Congresso Nacional de Hotelaria ? Conotel 2010, este ano o tema ?Brasil é a bola da vez?, com foco na sustentabilidade Negocial da Hotelaria Brasileira, apresentará todas as novidades de seus associados. O evento tem o intuito de aproximar executivos e representantes de entidades setoriais das empresas que oferecem serviços e produtos para o mercado hoteleiro.


Desde a feira serão realizadas diversas palestras nacionais e internacionais. O evento irá reunir fornecedores da hotelaria de todas as áreas: hospedagem, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos.


O mercado de turismo brasileiro está em plena movimentação e tende a triplicar com a Copa e Olimpíadas que vem nos próximos anos, fará com que o setor cresça progressivamente. Hoje, os resorts são considerados a melhor opção em hospedagem, lazer e diversão para o turista no Brasil e no mundo.


Há oito anos, desde sua origem, a Resorts Brasil tem um papel fundamental no fomento de novos negócios para os associados, além de ter como missão desenvolver os Resorts brasileiros como produto para o turista interno e externo, satisfazendo clientes e orientando o mercado consumidor quanto aos reais benefícios da categoria, objetivando maior qualidade na prestação do serviço, bem como o incremento do desempenho de cada um.


Conotel 2010 – Congresso Nacional de Hotelaria
Tema: ?Brasil é a bola da vez?, com foco na sustentabilidade Negocial da Hotelaria Brasileira
Data: 17 e 19 de agosto
Local: Centro de Convenções SulAmerica
Endereço: Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas – Cidade Nova ? RJ.
http://www.conotel.com.br/index.htm 


Divulgação: Em Foco Assessoria de Comunicação – Tel.:: (0xx11)3816-0433
Isabela Barbosa ? isabela@emfoco.net
www.emfoco.net

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR