Restaurante Ca’d’Oro participa do festival gastronômico Veja Comer & Beber

Restaurante Ca’d’Oro

 

Tradicional casa italiana de São Paulo, o Ca’d’Oro foi um dos restaurantes selecionados para participar do exclusivo Menu Comer & Beber, festival gastronômico que comemora o prestigiado guia de mesmo nome, lançado anualmente pela Veja São Paulo. Até o dia 24 de novembro, o Restaurante Ca’d’Oro vai oferecer um menu especial para o jantar, com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo de R$ 100,00 (não inclui bebidas e serviço).

Os pratos que integram o cardápio do festival foram cuidadosamente escolhidos, combinando receitas consagradas do Ca’d’Oro com algumas novidades. O cliente poderá escolher entre três opções de entrada: burrata in carrozza (mussarela cremosa frita servida com molhos pesto, de tomate e de limão-siciliano), ravioloni de alcachofra ao creme de queijo grana padano e mix de folhas, e antipasto italiano (queijos grana padano e mussarela de búfala, presunto cru e carpaccio).

Para o prato principal, integram o menu as opções de trilogia alla bergamasca (combinação de três massas recheadas: casoncelli, agnolotti e ravióli), bacalhau em leito de espinafre com tapenade de azeitonas e crisp de bacon desidratado, confit de pato em compota e brûlé de figo, e bisteca à fiorentina com cogumelo e batata trufada. Quanto à sobremesa, as opções são terra de brownie ao sorvete de baunilha e calda trufada de doce de leite, trio de tiramisu (tradicional, sorvete e creme) e torta de limão-siciliano com creme de limoncello e sorbet.

O Restaurante Ca’d’Oro está localizado na Rua Augusta, entre o centro da cidade e a Avenida Paulista, dentro do hotel de mesmo nome. Tradição em São Paulo desde 1953, é reconhecido por oferecer saborosos pratos da gastronomia do norte da Itália.

SERVIÇO:
Hotel e Restaurante Ca’d’Oro
Rua Augusta, 129, Consolação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3236-4300
Mais informações em: https://www.cadoro.com.br/

Divulgação: Assimptur

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR