Restaurante Yuru faz releitura da tradicional culinária potiguar

Restaurante Yuru

 

Localizado no Golden Tulip Natal Ponta Negra, estabelecimento apresenta cardápio variado e rico em sabores

O Restaurante Yuru, do hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, lança nesta sexta-feira, dia 15 de março, o seu cardápio reformulado com influências regionais da culinária potiguar sofisticada. A proposta gastronômica reúne seis opções de entrada, nove pratos principais, incluindo um vegetariano, e cinco sobremesas. Não vão faltar ingredientes típicos, como tapioca, queijo coalho, manteiga de garrafa, caju e carne de sol.

O novo cardápio é bem variado e rico em sabores. É um convite irresistível a quem quer o prazer da boa mesa. A ideia é oferecer uma experiência especial não só para quem está hospedado no hotel, mas também para quem quer aproveitar a cidade de Natal.

O couvert do Yuru é um capítulo à parte, com torradas, caponata de legumes e patês de queijo e presunto. Entre as opções de entradas estão Glicine de Salmão, que é patê de salmão com cream cheese envolto em massa filo e servido com molho teriyaki; Salada do Mar, uma opção de mix de folhas temperadas com vinagre balsâmico, lâminas de tomates, frutos salteados e polvilhados com farofa de coentro, além de Salada Caprese, pastel de camarão e tábua de frios.

A variedade dos pratos principais também é um dos diferenciais do novo menu. Entre elas, o Arroz Vegetariano reúne arroz castanho refogado com purê de jerimum, fondue de queijo, verdes grelhados (acelga, brócolis, picles de cebola e aspargo fresco) e queijo parmesão. É possível ainda experimentar outras receitas como Flor do Sol, que reúne carne de sol desfiada e grelhada na manteiga de garrafa com pétalas de cebola roxa sobre purê de batata- doce e pipoca de feijão-verde; o Filé Dijon, com filé grelhado no próprio molho do assado, temperado com mostarda Dijon, acompanhado com risoto de shimeji e aspargos frescos; e o Espaguete Negro com Frutos do Mar, em que a massa é refogada com tinta de lula, salteada com frutos do mar, ervas frescas e queijo parmesão.

E, finalmente, para a sobremesa, o Yuru oferece Pudim de Tapioca, Pastel Aberto de Caju, torta-mousse de limão, mousse de maracujá e Trilogia Yuru, que é um saboroso petit gateau de doce de leite com sorvete de morango e calda de frutas vermelhas.

SERVIÇO:
Golden Tulip Natal Ponta Negra Hotel – https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4.382 – Ponta Negra, Natal – RN
Contato e Reservas: (84) 3646-0100 | gtnpn.reservas@goldentulip.com.br

Divulgação: RPM Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR