Restaurantes de hotéis oferecem conveniência e qualidade para o cotidiano paulista

Terrac?o Paulista

 

São Paulo é a capital nacional da gastronomia, cheia de restaurantes finos e sabores exóticos que atraem turistas de todo o país. Porém, no dia a dia do paulistano a grande estrela é a tradicional comida de buffet, com pratos democráticos e serviços rápidos, perfeitos para quem está no horário de almoço do trabalho.

Pela praticidade e garantia de qualidade, muitos dos trabalhadores escolhem restaurantes de hotéis para suas refeições. Uma das opções preferidas é o frequentado Terraço Paulista, no Transamerica Executive Paulista. Localizado a uma quadra da avenida mais famosa da cidade, o restaurante oferece comidas caseiras e frescas, inspiradas na culinária tradicional brasileira, em um ambiente moderno e aconchegante. O buffet conta com pratos variados, elaborados diariamente para atender todos os públicos da região.

É possível ainda contratar o espaço e os serviços do Terraço Paulista para eventos corporativos e familiares, com cardápios personalizados para cada tipo de ocasião.

Sobre o Transamerica Executive Paulista

Localizado em uma das regiões mais ricas em cultura e entretenimento de São Paulo, o Transamerica Executive é a opção de hospedagem perfeita para quem viaja a trabalho ou lazer. O hotel está a um quarteirão de distância da Avenida Paulista, próximo de grandes hospitais, parques, restaurantes, museus e entre as estações de metrô Trianon- Masp e Brigadeiro.

O empreendimento conta com suítes amplas e área de lazer com rooftop, com piscina externa, bar, sauna seca, academia e churrasqueira, que pode ser reservada pelos hóspedes com antecedência. Para a demanda corporativa, o hotel disponibiliza 7 salas de eventos e 1 sala para reuniões, com banheiro, copa exclusiva e WiFi.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Divulgação: a4&holofote comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR