Rio Quente divulga voos para férias de julho com condições especiais

Rio Quente

 

Rio Quente, resort localizado em meio ao cerrado brasileiro com águas quentinhas e com diversão 24 horas por dia, disponibiliza especialmente para a temporada de férias de julho a saída de voos fretados. Os  voos extras sairão do Rio de Janeiro e de Porto Alegre nos dias 14 e 21 de julho e pousarão em Caldas Novas.

A oportunidade proporciona aos clientes uma experiência Rio Quente completa, perfeita para aproveitar as férias de inverno em família nas águas quentes do complexo, com muito entretenimento e alegrias inesquecíveis. Quem adquirir os pacotes com até 60 dias antes do check-in irá garantir 10% de desconto.

As vendas já começaram e podem ser adquiridas no site do Rio Quente www.rioquente.com.br ou pela central de vendas pelo telefone (11) 3512-4830.

Sobre o Rio Quente Parques & Resorts – O complexo turístico Rio Quente Parques & Resorts, administrado pelo grupo Aviva Algar FLC, proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A parte hoteleira dispõe de sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR