RIOgaleão lança marca SHOP&GO e se posiciona como o primeiro centro de compras em aeroportos no Brasil

SHOP&GO

 

Iniciativa visa criar no passageiro a identificação do aeroporto como um espaço de conveniência e compras

O Aeroporto Internacional Tom Jobim lançou, nestaquarta-feira (11/12), uma nova marca: O RIOgaleão SHOP&GO. A iniciativa posiciona o RIOgaleão como o primeiro centro de compras em aeroportos do Brasil. A intenção é criar uma percepção única no passageiro de que o aeroporto é, também, um espaço de conveniência e compras, onde é possível consumir com conforto e segurança.

O RIOgaleão SHOP&GO será um grande guarda-chuva, que irá consolidar todos os demais projetos já existentes focados na experiência de compras, como o Barato do RIOgaleão, que oferece combos promocionais a partir de R$ 9,90, e o Mesmo Preço da Cidade, que identifica as lojas que praticam o mesmo preço de outros centros de compras do Rio de Janeiro, garantindo ao passageiro que o aeroporto possui o mesmo preço da cidade.

Com esta iniciativa, o RIOgaleão torna-se o primeiro aeroporto a se posicionar como um shoppingdestination, com a adesão de mais de 130 lojas, 60 restaurantes, 600 marcas nacionais e internacionais e sete salas VIP, voltadas não só para passageiros, mas também para visitantes do aeroporto, que já podem encontrar diversas opções de alimentação, lojas e até entretenimento.

O RIOgaleão SHOP&GO marca um novo momento do aeroporto e irá consolidar todas as promoções, descontos e benefícios para os passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária, que também contarão, em breve, com um programa de benefícios exclusivo.

Campanhas em andamento

Atualmente, duas campanhas promocionais estão em andamento no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Na ação “O Barato do RIOgaleão”, estabelecimentos comerciais oferecem combos promocionais a partir de R$ 9,90. Já a campanha “Mesmo Preço da Cidade” sinaliza as lojas que praticam preços iguais aos de suas filiais localizadas fora do aeroporto, na cidade do Rio de Janeiro.

E no dia 17 de dezembro será o lançamento da segunda edição da promoção “Viva sua Próxima Viagem”. Ao consumir qualquer valor no aeroporto, os visitantes e passageiros poderão concorrer a uma viagem inesquecível, no valor de R$ 20 mil, para qualquer destino com voos diretos do RIOgaleão. Para concorrer, basta fazer compras nas lojas e restaurantes do RIOgaleão que participam da campanha, ou pagar qualquer valor em um dos estacionamentos ou serviços do aeroporto. A campanha vai do dia 17 de dezembro a 17 de janeiro. O regulamento está disponível emwww.riogaleao.com

Divulgação: Edelman Brasil

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR