Rodrigo Delabheta Stipp é o novo Gerente de Operações Corporativo da Rede Deville

Rodrigo Delabheta Stipp

 

O paraguaio Rodrigo Delabheta Stipp acaba de assumir em Curitiba o cargo de Gerente de Operações Corporativo da Rede Deville. Com 31 anos, ele começou a carreira na Hotelaria na região da Serra Gaúcha e, depois, em Foz do Iguaçu. Por quatro anos, administrou um negócio próprio no Paraguai: o Bistrô Maria Arteira. E, em 2014, iniciou sua carreira no Deville, na unidade Prime de Cuiabá. De recepcionista, passou a chefe de recepção, atuando também no Hotel Deville Prime Porto Alegre. Agora, desde julho, ocupa o cargo de Gerente de Operações Corporativo no Escritório Central, que fica na capital paranaense.

Na nova posição, ele pretende contribuir para o desenvolvimento das equipes operacionais e criar novas ideias que tragam experiências positivas para o hóspede. “Meu objetivo é que as novas ações tragam crescimento de receita para a rede e que os diferentes padrões de atendimento tenham impacto na fidelização do cliente”, afirma Stipp.

O profissional também tem no currículo um intercâmbio de um ano e meio na Bélgica. Ele cursou Hotelaria na Faculdade Castelli Escola Superior de Hotelaria (concluído em 2009, na cidade de Canela – RS). Atualmente, está cursando um MBA em Gestão de Pessoas na IPOG.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR