Sabores Inéditos

por migracao

Sabores Inéditos


A Stival adiciona novos sabores a sua linha de temperos especiais com o lançamento do Sal Grosso ao molho de Filé Argentino e Sal Grosso ao molho de Mostarda, que ampliam as opções culinárias dos amantes da boa mesa.


Concebidos para temperar os mais diversos tipos de carnes, os novos temperos se somam ao tradicional Sal Grosso para Churrasco da Stival numa proposta de sabores inédita no mercado nacional. O molho para Filé Argentino agrega as especiarias servidas nos temperos das famosas “parrillas” do país vizinho, em um delicioso aroma de churrasco.


Já o sal grosso ao molho de Mostarda é produzido com pó de mostarda, ao seu aroma de churrasco – uma mistura que inclui alho, coentro, manjericão, salsa, cebolinha, pimenta calabresa, orégano, todos desidratados e shoyu em pó.


Como sugestão de consumo a Stival indica temperar a tradicional fraldinha, maminha ou picanha com o Sal Grosso ao Molho Mostarda ou em qualquer carne para churrasco. Para o Sal Grosso ao Molho para Filé Argentino a marca indica um suculento contra-filé sem osso, costela ou alcatra. O produto já está disponível para os consumidores da Região Sul.


Ficha Técnica:
Sal Grosso ao molho Mostarda / Sal Grosso ao molho filé Argentino
Conteúdo: 400g
Tipo de embalagem: Anti-desperdício com zíper abre e fecha
Tempo de validade: 12 meses

Sobre a Stival:
Fundada em 1971, a Stival Alimentos de Campo Largo (PR) possui uma extensa linha de produtos com mais de 300 itens produzidos em duas modernas unidades fabris. Líder de mercado com a marca de feijão Caldo Bom, a empresa também atua nos segmentos de cereais, arroz, farinhas, sobremesas, rações, condimentos e alimentos pré-prontos.

STIVAL – SAC: (41) 2106 2466
www.stival.com.br

Divulgação: MCK Cultura da Informação – Tel.: (48) 3232 6473 / 6930
Débora ou Mário

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR