Samba Cabo Frio (RJ) inaugura em regime soft opening dia 5 de agosto

Samba Cabo Frio

 

Empreendimento está localizado próximo à Praia do Forte

No próximo dia 5 de agosto, a Samba Hotéis vai comemorar mais um empreendimento em operação, desta vez em Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Com 155 acomodações, divididas nas categorias Luxo, Standard, Superior e Premium, a propriedade possui 7,5 mil metros quadrados de área construída, oito andares – sendo cinco de apartamentos – lazer completo no rooftop e centro de eventos.

A nova unidade Samba está localizada em posição estratégica, próximo à Praia do Forte e do canal de Itajuru. Os quartos possuem varanda e decoração moderna e os serviços de lazer incluem fitness center, sauna, bar e piscina. “A região dos Lagos é composta por municípios muito bem equipados, com atrações naturais e turísticas muito relevantes e conhecidas em todo o país e internacionalmente. São municípios litorâneos de grande destaque por sua beleza natural”, diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

Segundo o executivo, além do lazer, a estrutura econômica da região e o rol de empresas que têm unidades em Cabo Frio e imediações fazem com que as demandas corporativas também tenham relevância. “Será, sem dúvidas, um destino procurado com destaque em nosso portfólio atual de hotéis ”, diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

Esta é a terceira unidade da Samba Hotéis no estado do Rio de Janeiro, as outras estão localizadas em Angra dos Reis e Itaboraí. Há, ainda, hotéis em Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Betim e Itabirito, em Minas Gerais; e Itu, em São Paulo; além da primeira propriedade internacional, em Beirute, no Líbano.

Sobre Cabo Frio

Um dos municípios mais bem estruturados da Região dos Lagos, Cabo Frio possui praias de águas transparentes, areia fina e branca e atrai um público diversificado, de surfistas a famílias durante o verão; e também corporativo, principalmente na baixa temporada.

Está distante 150 km da capital fluminense e oferece uma gama de atrativos para os visitantes, como a Praça das Águas, localizada no calçadão da Praia do Forte, e que possui projeto paisagístico diferenciado em 1,6 m2 de área e um lago com 1,5 milhão de litros de água.

Para quem curte passeios históricos e construções charmosas, o bairro da Passagem é ideal. Localizado próximo ao canal de Itajuru, que liga a Laguna de Araruama ao oceano Atlântico, é possível encontrar diversos prédios tombados pelo Patrimônio histórico, como a igreja de São Benedito, outro atrativo imperdível.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR