Samba Hotéis inicia 2020 com novos projetos

Samba Hotéis

 

Rede consolida lugar no mercado hoteleiro brasileiro

A rede Samba Hotéis acaba de anunciar novidades para o ano de 2020. Desde o início de Janeiro, a marca incluiu em seu portfólio duas novas modalidades de negócio, sendo elas a operação de bandeiras internacionais e os contratos de soft brand, que resultam em maior flexibilidade para a Samba Hotéis e investidores parceiros.

Já agora no primeiro bimestre, a rede começa a administrar uma nova unidade, localizada na Barra da Tijuca. Por meio de uma parceria de gestão, o Best Western Rio Convention passará a contar com a equipe e a experiência da Samba Hotéis, já reconhecidas pelo mercado por sua excelência em administração

Segundo Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, a parceria aconteceu devido à confiança já estabelecida a partir de outros empreendimentos assumidos pela empresa. “Os investidores do Best Western Rio Convention apostaram em nossa equipe porque tivemos uma excelente colocação em outros hotéis brasileiros”, conta.

Agora, o desafio continua. A nova parceria permite à rede Samba ampliar o conhecimento já atestado em algumas partes do território brasileiro. O Best Western Rio Convention é uma bandeira internacional, e, por isso, os administradores esperam que a parceria seja produtiva para todos os funcionários envolvidos no processo.

Crescimento da marca

A rede Samba Hotéis continua em crescimento no Brasil. Somente no Rio de Janeiro, cinco hotéis fazem parte da administração da rede. “Um ponto importante para nossa empresa é o compartilhamento das etapas envolvidas na ampliação da nossa estrutura. Nós aprimoramos nossos processos operacionais e tecnológicos por meio de uma gestão eficiente, com o expertise adquirido na administração dos demais hotéis da rede. Acredito que, apoiados por esta curva de aprendizado, nos capacitamos para atingir nossa meta projetada em 35 hotéis entre 2020 e 2022, mantendo-nos fiéis à nossa missão que é a equidade de ganhos entre todos os envolvidos nos projetos, investidores, administradores, hóspedes, colaboradores e fornecedores. Esta é fórmula do sucesso e longevidade da Samba Hotéis, afirma Guilherme.

Para além da parceria carioca, a Samba assinou o contrato do primeiro hotel da marca Soft Brand By Samba, localizado na cidade de Lagoa Santa, próxima ao aeroporto de Confins.

Sobre a  Samba Hotéis

A Samba Hotéis surgiu para cobrir uma lacuna que existia em meios de hospedagens. A rede, que administra empreendimentos corporativos e de lazer, atualmente possui em seu porffólio 12 hotéis, distribuídos em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro além de 1 hotel em Beirut, no Líbano. A rede baseia seu modelo de negócio na premissa da qualidade dos serviços, estabelecendo um protocolo de treinamento dos funcionários que coloca o contato direto com os hóspedes e a percepção das suas expectativas de serviços acima de tudo. Mais informações: www.sambahoteis.com

Divulgação: Komunic Comunicação Integrada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR