São Paulo ganha anuário com o melhor da cidade

por migracao

fiogf49gjkf0d

São Paulo ganha anuário com o melhor da cidade


Os empresários Guilherme Nogueira e Mariana Briquet reúnem os melhores points da capital paulista em um livro com mais de 550 opções para turistas e moradores da cidade


 
Um anuário com uma seleção dos melhores programas, passeios e lugares da maior cidade brasileira. No São Paulo Guide, idealizado por Guilherme Nogueira é possível encontrar as melhores opções de lazer, compras, beleza, cultura, gastronomia, vida noturna, hotelaria, bares, decoração, joias e serviços. Perfeito para deixar exposto na sala-de-estar, presentear amigos ou saber a melhor programação da cidade.
 
Por estar presente nas suítes dos melhores hotéis da capital paulista, o São Paulo Guide servirá como consulta a turistas que frequentam a cidade, além de oferecer novas opções de passeios aos paulistanos. “O anuário é uma forma de presentear as pessoas que fazem parte deste universo chamado São Paulo”, afirma Guilherme Nogueira.
 
Com publicação da Tokyo Editorial, a edição do anuário é traduzida para o inglês e ilustrado, podendo ser encontrado em lojas de decoração e nas principais livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
 
Informações:
 ‘São Paulo Guide’
Publicação: Tokyo Editorial
Formato: 22×26 cm
Estrutura: 354 páginas
Preço sugerido: R$99,00 
  
Divulgação: MKTMIX Assessoria de Comunicação – Tel.: (0xx11)3060-3640 r.3617 / 9131-3045
Thaís Vallim – thais@mktmix.com.br
Flávia Tartarella – flavia@mktmix.com.br
Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR