Sauípe Premium Brisa é nomeado como um dos 10 melhores resorts do Brasil

O hotel ficou em nono lugar no ranking elaborado pelo portal Melhores Destinos

O Sauípe Premium Brisa, localizado na Costa do Sauípe (BA), recebeu o prêmio Melhores Destinos 2019, sendo eleito um dos melhores resorts do país. O reconhecimento foi entregue à AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe e também do parque aquático Hot Park, pelo Melhores Destinos, portal conhecido por oferecer aos viajantes dicas sobre hotéis, companhias aéreas, além de sugestões de roteiros em diversos destinos.

Como critério, a revista realizou uma enquete para os leitores em seu site, que levaram em conta a hospitalidade, custo-benefício, estrutura, conforto, opções de lazer e alimentação na hora de escolher os melhores hotéis do país. Inaugurado em outubro deste ano, o Sauípe Premium Brisa proporciona um novo conceito de hotel na Costa do Sauípe, oferecendo aos turistas o prazer de aproveitar mais que uma experiência completa all inclusive e de entretenimento, forte característica dos empreendimentos administrados pela Aviva.

Entre os principais diferenciais do hotel estão a piscina de borda infinita e serviços exclusivos, além de quartos amplos e confortáveis. Com um restaurante e dois bares, sendo um localizado no lobby e outro na piscina, o Sauípe Premium Brisa oferece buffet all inclusive para café da manhã, almoço e jantar, além de petiscos na piscina, lanche da tarde e ceia. Nele, os hóspedes têm acesso as melhores marcas, além de cortes nobres e um serviço de atendimento diferenciado.

Para os interessados, as reservas para o Sauípe Premium Brisa podem ser realizadas por meio da central de vendas (11 – 3512 4830) ou pelo site costadosauipe.com.br

 

SERVIÇO:
Central de vendas: (11) 3512-4830 (71) 3512-0100
Mais informações: https://www.sauipepremium.com.br/
https://www.costadosauipe.com.br/

 

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive, sendo o único resort de bandeira brasileira a operar na região. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR