Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade 2011

por migracao

fiogf49gjkf0d

Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade 2011


  
Expo Center Norte e Pavilhão de Exposições do Anhembi recebem cinco feiras Internacionais de Produtos e Serviços nos segmentos de Food Service, Hotelaria, Café e Sorveteria da América Latina com a presença de 17 países
 
De 6 a 10 de junho será realizada a Semana Internacional da Alimentação 2011, na capital paulista. Promovida pela Brazil Trade Shows (BTS), integra cinco grandes feiras do setor de alimentos, bebidas e hotelaria da América Latina: Fispal Food Service, TecnoSorvetes, Fispal Café e Fispal Hotel, que ocuparão o Expo Center Norte, a partir do dia 6, das 13h às 21h.
 
No dia 7 de junho será a abertura da Fispal Tecnologia, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 11h às 20h. Juntas, as feiras devem atrair cerca de 3.500 expositores e 150 mil visitantes do Brasil e do exterior. Novidades de empresas vindas da África do Sul, Argentina, Canadá, China, Estados Unidos, Espanha, França, Holanda, Indonésia, Itália, Malásia, Suíça, Polônia, Peru, Tailândia, Taiwan e Turquia são destaque nesta edição do evento.


Destaques:


FISPAL FOOD SERVICE (06 A 09 de junho)
27ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar
13h às 21h – Expo Center Norte


06 de junho: Coquetel de lançamento do SIAL Brazil 2012 – Salão Internacional da Alimentação, maior evento mundial de alimentos e bebidas Com a presença da diretora geral do SIAL Group, Valérie Lobry, a partir de 14h, no stand da feira – que passa a integrar o portfólio da Brazil Trade Shows. Criado em 1964, em Paris, o SIAL tornou-se marca de referência global para os players do setor de agroalimentos, incluindo o Brasil.


06 a 09 de junho: Maior Pizza do Brasil – Vila da Pizza (18h às 19h30)
Nos quatro dias de feira será preparada a maior pizza do Brasil, com 2,4 m de diâmetro, 35 kg e rendimento de 600 pedaços. A iniciativa é uma parceria da Brazil Trade Shows com a Associação Pizzarias Unidas e conta com o apoio da FORNOFLEX e da Ocrim. O segmento de pizzarias é um dos mais importantes do food service no Brasil, com crescimento médio de 6% e 8% ao ano e faturamento R$ 5 bilhões.


08 de junho: Mesa redonda Boa Lembrança (10h às 14h) – Auditório 2
A atração é gratuita e aberta ao público do setor, em auditório com capacidade para até 180 pessoas. As inscrições poderão ser feitas no dia da realização.


TECNOSORVETES (06 A 09 de junho)
8ª Feira Internacional de Tecnologia para a indústria de Sorveteria Profissional
13h às 21h – Expo Center Norte


06 a 09 de junho: Simpósio Tecnológico Sorvete Alimenta (14h às 18h)
O evento será realizado, em parceria com a Abis, com o objetivo de fornecer informações importantes sobre o mercado aos profissionais do setor sorveteiro.


FISPAL CAFÉ (06 A 09 de junho)
6ª Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro
13h às 21h – Expo Center Norte


06 de junho: Certificação de Barista Nível 1 (ACBB) – 10h às 18h
Atesta os conhecimentos teóricos e práticos dos profissionais brasileiros, o que contribui para uma melhor colocação no mercado de trabalho e aumentos salariais. No stand da Associação Brasileira de Café e Barista.


FISPAL HOTEL (06 A 09 de junho)
2ª Feira de Negócios para o Setor hoteleiro
13h às 21h – Expo Center Norte


06 a 09 de junho: Ciclo de palestras e workshops de atualização profissional (15h às 20h) – Serão abordados temas relacionados ao cotidiano de hotéis e pousadas em parceria com a Hôtelier News.


07 de junho: Coquetel de lançamento do escritório paulista da FBHA
No stand da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, 16h às 21h


FISPAL TECNOLOGIA (07 A 10 de junho)
27ª Feira Internacional de Embalagens e Processos para as Indústrias de Alimentos e Bebidas
11h às 20h – Pavilhão de Exposições do Anhembi


07 a 10 de junho: Vila do Aço (11h às 20h)
Atração da feira pelo segundo ano seguido e organizada pela Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço), este espaço interativo apresentará os principais fabricantes de latas de aço do País, que estarão reunidos em um único estande, voltado para o conhecimento e geração de negócios com foco na lata de aço.


07 a 10 de junho: Ilha Abiea (11h às 20h)
A Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas Adesivas (Abiea), comemorando seus 25 anos na Fispal Tecnologia, realizará a 2ª Ilha de Rótulos e Etiquetas Adesivas.


08 de junho: FLEX 2011
O 2º Fórum Latino-Americano de Embalagens Plásticas Flexíveis, da Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas (Abief) será realizado no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, anexo do Pavilhão de Exposições.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR