Shangri-La Londres anuncia novo Gerente Geral

Kurt Macher

 

Um dos principais hotéis de luxo da cidade, o Shangri-La at The Shard, em Londres, tem o prazer de anunciar a nomeação de Kurt Macher como gerente geral do hotel. Kurt se muda para Londres após conquistar vários prêmios para a The Temple House, em Chengdu, na China, um luxuoso hotel do grupo asiático Swire.

Como hoteleiro com mais de 28 anos de experiência no setor de hospitalidade de luxo internacional, Kurt trabalhou para algumas das principais marcas de hotéis do mundo como gerente geral e nas funções de gerência sênior, incluindo Wharf Hotels, Four Seasons Hotels and Resorts e The Peninsula Group. Kurt liderou equipes de hotéis de alto desempenho nos EUA, Canadá, Caribe, Europa, Oriente Médio e em alguns dos mercados que mais crescem na Ásia, principalmente em Hong Kong e Cingapura.

Durante seu tempo na China, Kurt foi membro ativo do conselho da Câmara Britânica de Comércio no sudoeste da China e também foi finalista na categoria Gerente Geral do Ano no China Hotelier Awards em 2018. No início de sua carreira, Kurt tinha posições em front office, relacionamento com hóspedes, concierge e A&B. Sua amplitude de experiência, juntamente com sua paixão pelo atendimento personalizado e uma forte iniciativa empreendedora, garantem que Kurt estivesse bem posicionado para aproveitar as conquistas do hotel depois de ter sido premiado cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide e cinco estrelas vermelhas pelo AA Hospitality Group.

“Com seus feitos notáveis, é um momento emocionante para se juntar ao Shangri-La Hotel, no The Shard, em Londres ”, disse Macher. “O hotel realmente se fortaleceu ao comemorar seu quinto aniversário este ano. Não apenas está se tornando um dos hotéis mais distintos internacionalmente, com sua localização no Shard, mas também está se tornando um dos mais reconhecidos. Estou muito ansioso para construir este sucesso com a equipe e impulsionar resultados ainda melhores e melhorar o engajamento dos hóspedes ”.

“É um prazer receber Kurt na família Shangri-La”, disse William Mackay, vice-presidente executivo da Europa e das Américas da Shangri-La International Hotel Management Ltd. “Sob sua liderança comprovada, estamos ansiosos para continuar a conduzir o desenvolvimento do hotel e a criação das mais memoráveis experiências para os hóspedes”, finaliza.

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts

Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.

Divulgação: Lucia Paes de Barros

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR