SIAL Paris – Adiado para 2022 – 15 a 19 de Outubro

SIAL Paris

 

O Grupo Comexposium, empresa organizadora do Salon International de l’Alimentation, anuncia que a edição SIAL Paris 2020 originalmente prevista em outubro, será adiada para 2022, de 15 a 19 de outubro.

Com o objetivo de permitir a realização de um evento internacional deste porte em época de pandemia, SIAL Paris não mediu esforços e ações. Contudo e após uma consulta efetuada junto a expositores e visitantes, e diante de um contexto sanitário internacional incerto, os resultados desta pesquisa mostraram uma importante evolução nos últimos dias, expressando no final uma ampla preferência pelo adiamento do evento.

Nicolas Trentesaux, Diretor Geral do SIAL Global Network explica que “SIAL Paris deseja permanecer fiel à sua missão com a firme intenção de manter o contato e acompanhar a retomada e a transformação dos protagonistas do setor agroalimentar em escala mundial”.

Visando garantir aos profissionais do setor agroalimentar uma experiência à altura de suas expectativas, SIAL Paris decide pelo seu adiamento e se realizará de 15 a de 19 outubro de 2022. A cada edição, SIAL Paris costuma reunir 7200 expositores de mais de 120 países e atrai 300 000 participantes. A mostra também decifra o mercado e as tendências do setor da alimentação mundial e nunca deixou de se reinventar em seus mais de 50 anos de história como um protagonista indispensável da indústria de alimentos.

SIAL Paris mantem sua promessa e proporá vários novos encontros a partir de outubro de 2020, relativos aos desafios mundiais, às tendências e inovações que desenham a indústria agroalimentar do futuro. Apresentando grandes estudos exclusivos e sem equivalente sobre a alimentação mundial, realizados por especialistas parceiros do SIAL: Kantar, ProtéinesXTC e Gira. Uma análise precisa das grandes tendências e suas evoluções no tempo, baseada nos 3 pilares: Expectativa dos consumidores, Inovação dos produtos e Comportamento do food service.

“Ademais, continuaremos a fazer nossa rede mundial crescer visando obter plataformas de crescimentos regionais e grande encontros anuais na China, Canadá ,Indonésia, Índia e nos Emirados Árabes Unidos” completa Nicolas Trentesaux.

 

Sobre a SIAL Paris

Organizada por Comexposium Group, SIAL Paris  é um dos membros do SIAL Network, a mais importante rede mundial de feiras dedicadas  à alimentação e às bebidas. Estes nove eventos regulares (SIAL Paris, SIAL Canada em Montreal e Toronto, SIAL China, SIAL Middle East, SIAL Interfood em Jakarta, SIAL India em Nova Delhi, Gourmet Selection by SIAL e Djazagro em Alger) reúnem 16 700 expositores e 700 000 profissionais oriundos de 200 países.

www.sialparis.fr

 

Sobre COMEXPOSIUM

Comexposium é um dos líderes mundiais em organização de eventos, organizando 135 eventos B2B e B2B2C no mundo inteiro cobrindo inúmeros setores econômicos como agricultura, construção, moda, distribuição, saúde, lazer, imobiliario, agroalimentação, segurança, turismo e comités de empresas. Presente em mais de 30 países, Comexposium recebe a cada ano  mais de 3,5 milhões de visitantes e 48 000 expositores. Com sede localizada na França, Comexposium dispõe de uma rede comercial de colaboradores presentes em 22 países. Comexposium se posiciona como um criador de intercâmbios e de encontros entre indivíduos e o business

www.comexposium.fr

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR