SindRio promove curso de gestão de bares, restaurantes e fast food

SindRio

 

O Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) promoverá, entre 23 de abril de 23 de setembro, na sede da entidade, um curso de gestão avançada de bares, restaurantes e fast food.

Com objetivo de capacitar profissionais para o mercado de trabalho, o curso é destinado a sócios, gestores, empreendedores e demais interessados em aprimorar o conhecimento e se especializar na gestão de restaurantes.

Segundo o SindRio, a ideia é fazer com que os participantes explorem, de forma objetiva e dinâmica, habilidades e conhecimentos necessários para desenvolver competências funcionais e gerenciais, ampliando a capacidade profissional de compreender a empresa e de aprimorar planejamento, execução e controle, seguindo métricas de resultados.

Com aulas ministradas por profissionais experientes no setor, como Jorge Duro, Marcos Caiado e Mário Miranda, o curso pretende apresentar cases de situações reais da vida profissional de gestores e estimular o networking profissional com professores e alunos atuantes em diversas empresas do ramo.

O curso terá carga horária total de 80 horas e 5 meses de duração (entre 29 de abril e 23 de setembro de 2019). As aulas serão sempre às segundas-feiras, das 16h às 20h. O SindRio fica na Praça Olavo Bilac, 28 – 17ª andar.

Mais informações sobre valores e inscrições podem ser obtidas pelo site.

Fonte: FBHA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR