Sistema de comunicação visual Psiu lança upgrade com novas funcionalidades

por migracao

Sistema de comunicação visual Psiu lança upgrade com novas funcionalidades



O sistema de comunicação visual criado para agilizar o atendimento em estabelecimentos da área de alimentação, e agora atendendo também as áreas de saúde e indústria, acaba de lançar uma versão, denominada Psiu ML. O sistema agora possui novas aplicações e funções, além de transmissor menor, de uso mais prático. “Além de beneficiar o usuário, com diferentes aplicações, o upgrade também favorece o empresário, pois os transmissores com tamanho reduzido têm, consequentemente, custo mais baixo”, afirma José Rubens de Almeida, criador do sistema e proprietário da Casa do Instalador.


Composto por transmissores individuais sem fio e um painel eletrônico, instalado em um local de fácil visualização, o Psiu permite que o cliente acione o botão do transmissor localizado em sua mesa, no caso de restaurantes, por exemplo, para chamar um atendente. Seu número é exibido no painel, ao mesmo tempo em que emite um alarme sonoro avisando o funcionário sobre a solicitação.
 
A nova versão
Uma das novidades do lançamento está relacionada à função gerencial do sistema, por meio do relatório de tempo de atendimento. Antes, o Psiu apenas registrava as solicitações e o tempo levado para o atendimento, em uma listagem básica. Agora, a partir das informações armazenadas, ele oferece uma análise minuciosa com gráficos e relatórios detalhados.


O criador do sistema afirma que essa nova versão foi desenvolvida para facilitar o trabalho dos administradores. “A ideia é otimizar o trabalho do  proprietário ou gerente do estabelecimento, diminuindo o tempo necessário para a análise dos dados registrados e permitindo uma avaliação mais aprofundada”, explica, acrescentando que as análises são transmitidas a um computador. Assim, o responsável pode monitorar até mesmo à distância o desempenho de cada funcionário, identificar possíveis falhas e desenvolver ações para corrigi-las.


Se for instalado em bares e restaurantes, por exemplo, o gerente confere qual unidade (mesa) solicitou mais o garçom, em ordem decrescente, e o tempo que demorou a ser atendido. Já nos setores de logística, são registradas as solicitações de manutenção de equipamentos, assim como o tempo levado para que o técnico reparasse o erro. E nas clínicas ou instituições de longa permanência, o sistema gera relatórios das rondas noturnas feitas pelos enfermeiros.


Outra inovação do Psiu ML é a possibilidade de registrar frases no painel eletrônico por meio de um controle remoto, sem necessidade de programação prévia. Os bares poderão criar novas promoções conforme a demanda do dia, assim como parabenizar aniversariantes, por solicitação de outros clientes presentes.  Outra possibilidade, segundo Almeida, é a utilização de multipainéis em ambientes diferentes de um mesmo estabelecimento. “Há bares com varanda ou 2º andar. Em cada ambiente será implantado um painel e em todos aparecerão as mesmas solicitações. No caso de  uma clínica de repouso com  vários ambientes, os multipainéis  também podem ser  utilizados,  favorecendo a  agilidade e a garantia do atendimento aos chamados,  que serão  prontamente  visualizados”.


Almeida ressalta que a tecnologia presente nos dispositivos é concebida de acordo com os mais avançados sistemas de transmissão de sinais, por meio de radiofrequência e apresenta baixíssimos índices de manutenção.


Mais informações em http://www.psiugarcom.com.br/


Divulgação: Grupo Vervi – Tel: (11) 2578-0422
Maria Sossmeier – assessoria@grupovervi.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR