Site de turismo de luxo lança “roteiros personalizados You Must Go!”

Renata_Araujo_foto_LuMattos

Na segunda-feira, 11 de junho, o You Must Go, site de turismo de luxo da jornalista Renata Araújo Castello Branco, lançou seus primeiros Roteiros Personalizados do You Must Go  em parceria com a Travel Planner Marcella Maia.

Artistas, influenciadores, personalidades do mundo da gastronomia,  jornalistas e público final se reuniram em um coquetel no Rubaiyat Rio, no Jockey Club, para celebrar este novo serviço do blog!

Foi uma noite super agradável na parte externa do restaurante, com vista para as pistas do Jockey e o Cristo Redentor.

As comidinhas do Rubaiyat fizeram sucesso, como o famoso pão de queijo e o ceviche. E é claro que em uma boa festa não pode faltar boa bebida, né? Portanto, havia as cervejas Búzios, os espumantes Dal Pizzol e drinques com o Amázzoni Gin feitos pelo Barão, o barman da casa.

roteiros-personalizados-do-you-must-go

Para a estreia dos roteiros personalizados do You Must Go  foram feitos cinco mini roteiros com algumas das cidades que mais fazem sucesso no blog: Nova Iorque, Paris, Roma, Lisboa e Madri. Um guia básico de três dias com as melhores dicas de hotéis, restaurantes e passeios. No lançamento, foi feito um sorteio destes cinco mini roteiros prontos, e cinco felizardos já garantiram o seu.

Depois de tantas viagens e de um conteúdo de mais de 60 países, chegou a hora de transformar o You Must Go em produto para o leitor poder levar para casa! A ideia é planejar a viagem do leitor/seguidor com dicas específicas, de acordo com o gosto de cada viajante, mas sempre com o nosso cuidado em selecionar o que há de melhor em cada destino.

Os roteiros têm como intuito facilitar a vida do turista, com dicas relevantes, em um planejamento diário, para que não se perca tempo com grandes deslocamentos e nem procurando os hotspots de cada cidade!

Como garantir o seu? Você pode levar para casa tanto em formato digital, em um arquivo PDF que pode ser baixado tanto no celular como no tablet, assim como na versão impressa. É só entrar na loja virtual do You Must Go! e escolher o seu preferido. Ou, então, encomendar o seu roteiro personalizado de acordo com a sua viagem e suas preferências. Funciona assim: você vai responder um questionário com os seus gostos e a gente monta um roteiro especial para a sua viagem, do jeito que você quiser!

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR