Slaviero Hotéis aposta em franquias e anuncia 8 novas aberturas nos próximos dois anos

Slaviero Hotéis

 

Em evento em São Paulo, a rede hoteleira apresentou sua principal aposta para o triênio

A Slaviero Hotéis, rede hoteleira paranaense apresentou hoje ambicioso plano de expansão e anunciou  seu novo modelo de negócios para o próximo triênio,  no qual dará enfase à ampliação de novas unidades franqueadas, além de apostar em maior capilaridade ao mapear as principais cidades brasileiras com suas 3 bandeiras – Slim Hotéis, Slaviero Essential e Collection by Slaviero Hoteis. Com 5 novas aberturas confirmadas em 2020 e outras 3 em 2021, a rede hoje administra 1 bilhão em ativos, e contabiliza crescimento expressivo em revpar e diária média, com taxas de ocupação que chegam a 76%, caso dos hotéis da região sudeste. O faturamento em 2019 foi de R$ 201 milhões, incremento de 9,5% sobre a receita ante o ano anterior.

Segundo Eraldo Santanna, Diretor de Operações a rede, que nasceu há 38 anos com hotéis exclusivamente no Paraná,  iniciou  sua expansão para o restante do país a partir de 2005, tornando-se em pouco tempo um dos principais players da hotelaria brasileira na administração  e gestão de novos empreendimentos e conversões. “Hoje com 36 empreendimentos em nosso portfolio, distribuídos nas 5 regiões brasileiras e em 10 Estados, vamos alavancar nosso crescimento orgânico com o modelo de franquias visando hotéis independentes”, comenta o executivo. “Nossa capacidade e know how nos permite administrar desde hotéis de 300 apartamentos quanto pousadas de charme que não chegam a 30. E é o modelo de franquias nossa grande aposta da rede para crescer organicamente no próximo triênio”, finaliza.

Ao apresentar os resultados da rede, Cincinato Lui Cordeiro, Diretor de Distribuição e Marketing, comenta que a Diária Média, estagnada desde 2015, teve crescimento significativo. “Comparando os mesmos 27 hotéis que tínhamos em operação naquele ano com 2019, registramos incremento de 8,4% nas diárias médias”, comenta. “A retomada aconteceu em 2018, e teve sua consolidação em 2019”, completa. Revpar e Receita tiveram crescimento de quase 10% neste período.

Hoje a rede opera com a Slim Hotéis, sua marca econômica, os hotéis midscale da bandeira Slaviero Essential e os hotéis “assinatura”, da bandeira Collection. Mas também atua na administração de flats e vai inaugurar, ainda em 2020, a segunda unidade Fast Sleep, de hospedagem por hora no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação e 6 novas aberturas previstas.

Divulgação: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR