Smirnoff cria serviço secreto

Smirnoff

 

O design desse novo rótulo resgata a tradição da marca que tem muitas curiosidades, e são justamente essas histórias que estão escondidas nas embalagens secretas.

Para revelar os segredos da vodka que enfrentou a Revolução Russa e chegou a ser expulsa do país, a CP+B Brasil criou o Serviço Secreto Smirnoff, um time de influenciadores com atitude ousada liderados pela cantora Iza que contarão a história por trás dessa marca tão icônica.

Como primeira missão, os agentes irão revelar o novo rótulo da garrafa de Smirnoff.

A CP+B Brasil criou quatro embalagens em papel craft que por fora fazem um suspense da nova garrafa, mas que por dentro, contam quatro importantes momentos da marca.  Assim, ao desembrulhar as garrafas, essas embalagens se transformam em pôsteres colecionáveis. As garrafas estarão à venda no The Bar.

“A Revolução Russa fechou a nossa fábrica e nos forçou a fugir do país. Era isso ou nada. Polônia, Turquia, França. A rota de fuga não foi fácil. Mas sobrevivemos. Em 1933, chegamos aos Estados Unidos.” E mais “O ingrediente principal é sempre o mesmo: inconformismo. E quando tudo estiver igualzinho demais, você já sabe. É hora de mudar de rota e fazer tudo novo, de novo.”

Esses são alguns dos trechos que cercam as histórias contadas nas embalagens dessa “Vodka nascida para questionar”.

A campanha faz parte do novo posicionamento global da marca, que agora passa a assinar “Revolucionando desde 1864”.

No Brasil, a CP+B criou vários conteúdos locais focados em social e digital, ação de lançamento de um novo rótulo, além de diversos projetos que serão divulgados ao longo do ano.

Fonte: Redação.

Fonte: Promoview

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR