Sob nova direção, Hotel Caminho Real, em Araras, investe em novidades

Caminho Real Pedalinho

 

Com novos sócios desde o início do ano, o Hotel Caminho Real, em Araras, na Região Serrana do Rio, foi repaginado e está investindo em uma diversificada programação de gastronomia e lazer.

Entre as novidades, o setor de alimentos e bebidas foi incrementado com uma consultoria da chef Ana Salles –  que já passou pelas cozinhas do Carême Bistrô, Zuka e Gula Gula no Rio de Janeiro, além do prestigiado Mugaritz do chef Adoni Luis Adoriz em San Sebastian, na Espanha. Um dos destaques do novo cardápio é a lasanha de massa de limão siciliano com salmão e bife de chorizo servido com chimichurri e risoto de Grana Padano.

“Estamos apostando em uma gastronomia mais autoral, com massas e pães feitos na casa e pratos com toques de bistrô”, revela a chef Ana Salles. Além disso, o hotel ganhou um cardápio de aperitivos, com opções de petiscos para acompanhar os vinhos, além de pizzas e calzones com recheios gourmets.

O Hotel Caminho Real fica em uma propriedade de 330.000 metros quadrados de natureza preservada em Araras, a 85 km do Rio de Janeiro – pouco mais de uma hora da capital. Em estilo neocolonial, o hotel dispõe de 48 confortáveis chalés, equipados com ar climatizado, frigobar, cofre, secador, telefone e TV a cabo com aparelho de DVD. O paisagismo exuberante se destaca na experiência. Além de trilha, cachoeira e um bonito bambuzal, parte do terreno é dedicado a uma reserva particular do patrimônio natural – RPPN.

O hotel conta com dois restaurantes. O café da manhã é servido na beira da piscina e os almoços e jantares têm um toque de cozinha caseira, podendo ser temático ou à la carte. Para pequenas recepções há também a opção do Pub, equipado com mesas de carteado, poker e duas mesas de bilhar oficiais, seguindo o conceito de bar underground.

Hotel Caminho Real
www.caminhoreal.com.br
Endereço: Rod. BR-040 – (sentido Rio), km 69,5 – Araras, Petrópolis – RJ
Tel.: (24) 2243.9333/ (24) 2247.7337
Eventos: Tel.: (24) 98839-9178 – eventos@caminhoreal.com.br

Divulgação: Arteiras Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR