Soft Inn Maceió Ponta Verde completa primeiro ano de operação na capital alagoana

Soft Inn Maceió

 

Hotel administrado pela rede Golden Tulip Brasil é o empreendimento de categoria econômica com maior número de quartos da cidade

O Soft Inn Maceió Ponta Verde, hotel administrado pela rede Golden Tulip Brasil, completará um ano de funcionamento nesta quarta-feira, dia 20 de março. Considerado o hotel com maior número de quartos da região, com 249 apartamentos, está localizado a poucos metros da praia no bairro nobre de Ponta Verde.

A bandeira Sof Inn propõe ao hóspede uma opção de hospedagem inteligente, confortável e moderna. O empreendimento foi projetado para o turista que costuma passar o dia todo fora e, quando chega ao hotel, quer encontrar acolhimento e bem-estar. Isso explica a decisão de não oferecer instalações que seriam pouco utilizadas, como academia e piscina, que acabam encarecendo a diária do hóspede. As prioridades são conforto e qualidade.

Além da proximidade com a praia de Ponta Verde, o hotel está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Possui, ainda, Business Center, 92 vagas de estacionamento e o restaurante Hibiscus. O hóspede também pode adquirir 10% de desconto no day use do Beach Club do Hibiscus, badalado clube de praia da cidade.

O hotel foi muito bem recebido pela cidade e por turistas e teve uma ótima ocupação neste primeiro ano de operação, além de críticas positivas dos hóspedes.

O Soft Inn Maceió Ponta Verde é um dos 13 hotéis sob a administração da rede Golden Tulip Brasil. Outras 12 unidades estão espalhadas pelo país com as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn.

SERVIÇO:
Soft Inn Maceió – www.softinn.com.br/softinn-maceio/
Endereço: R. Eng. Mario de Gusmão, 988 – Ponta Verde, Maceió – AL
Contato e Reservas: (82) 3131 1600 | reservas.mpv@softinn.com.br

Divulgação: RPM Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR