Spasissimo do Casa Grande Hotel Resort & Spa celebra aniversário de sete anos!

Casa Grande Hotel Resort & Spa

 

Spa comemora aniversário com uma condição imperdível: diária cortesia na compra de um pacote para quatro noites no Resort

Um dos melhores Spas do Brasil dentro de um Resort 5 estrelas, o Spasissimo do Casa Grande Hotel Resort & Spa comemora sete anos de sua inauguração. Para celebrar a data, o espaço promove ação especial para seus clientes com uma condição imperdível. Até o dia 30 de setembro, o espaço oferecerá uma diária cortesia, na compra de pacotes para quatro noites.

“Com a correria do dia a dia, é fundamental encontrar momentos para cuidar da saúde do corpo e da mente”, afirma Policena Fernandes Cunha, Gerente Geral Spasissimo. “Mudar o estilo de vida pode ser mais fácil e prazeroso do que parece, principalmente quando se tem o acompanhamento de nossos especialistas. E é por isso que celebramos mais um ano de sucesso fazendo o que mais gostamos, que é cuidar de nossos hospedes”, completa.

Saúde, beleza e bem-estar

A estrutura do Spasissimo é perfeita para quem quer cuidar do corpo e da mente. No Spasissimo, é possível praticar de diversas atividades como: yoga, pilates, meditação, acupuntura e ainda participar do Detox Power – um programa único criado pela terapeuta Renata de Abreu, que reúne quatro poderosas terapias ayurvédicas que promovem a desintoxicação. O programa tem duração de 05 a 07 dias, combina alimentação orgânica e balanceada, regulação do sono, meditação, limpezas profundas e uso de sauna e massagens.

O complexo de lazer do Spasissimo conta com piscina aquecida com borda infinita junto ao watersoaking, além de saunas seca e úmida e toda a estrutura do Resort.

Sobre o Casa Grande Hotel Resort & Spa

Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 40 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor, conquistado novamente em 2019. O resort também é certificado pelo Preferred Hotels & Resorts, que reúne os maiores hotéis de luxo do mundo.

www.casagrandehotel.com.br

Divulgação: a4&holofote comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR