Subway® anuncia expansão da parceria global com Tastemade e lança primeiro sanduíche “Inspirado por Tastemade”

Green Goddess Tuna Melt 

 

Subway e Tastemade anunciaram a expansão de sua pioneira aliança global em inovação de alimento. A maior rede de restaurantes do mundo e a marca de mídia moderna, composta por criadores e exploradores de alimentos unidos por sua paixão e amor por alimentos ricos em sabor, estão trabalhando juntas para criar itens de cardápio feitos para complementar as ofertas atuais da Subway, enquanto inspiram novos sabores que os clientes não podem encontrar em nenhum outro lugar.

Subway e Tastemade anunciaram sua parceria pela primeira vez na América do Norte e América Latina em agosto de 2018. Desde o início, centenas de itens do cardápio foram desenvolvidos usando dados únicos e insights derivados do público Tastemade, e testados para possível inclusão no cardápio da Subway. E, agora os clientes Subway dos EUA podem saborear o que há de novo.

O Subway Green Goddess Tuna Melt é a primeira inovação Subway “inspirada por Tastemade” a chegar em restaurantes selecionados dos EUA. O sub é recheado com pedaços de atum misturados a maionese e coberto com mozzarella ralada, espinafre, tomates frescos, cebolas e molho green godês – um sucesso da marca.  A Subway é a primeira rede nacional de restaurante do segmento fastfood a usar o molho green goddess em um sanduíche. O Green Goddess Tuna Melt está disponível em mais de 3.000 restaurantes dos Estados Unidos até o dia 24 de abril.

“Quando testamos inicialmente este conceito de sanduíche, os consumidores ficaram intrigados com o seu sabor único e desejável – e não há como negar que é delicioso. Nossos clientes vão adorar o perfil do sabor deste novo toque em um dos sanduiches favoritos da Subway “, diz Len Van Popering, Vice-Presidente de Global Brand & Innovation.

A parceria Subway “Inspirada por Tastemade” promove a capacidade da rede de restaurantes de criar ofertas de cardápio mais representativos localmente e desenvolver um padrão de inovação que dá uma vantagem competitiva à Subway.

“Nossa colaboração com a Subway é diferente de tudo o que fizemos antes e é uma prova do que é possível quando duas marcas criativas e de mentalidade semelhante se juntam”, diz Larry Fitzgibbon, Cofundador e CEO da Tastemade. “Nossa parceria única explora dados e insights para criar itens de cardápio adaptados aos paladares do mundo todo. Estamos entusiasmados em expandir ainda mais nossa parceria com a Subway e continuar trabalhando com criatividade e inovação na indústria alimentícia.”

A Subway está investindo em inovações alimentares como nunca. O processo de inovação alimentar da marca coloca seus clientes em primeiro lugar para criar um canal de grandes opções de sabores, incluindo releituras contemporâneas de seus sanduíches clássicos. Em 2018 a rede apresentou novos sabores e trouxe para o mercado norte americano ingredientes com o Ultimate Cheesy Garlic Bread e sua coleção ampliada de Signature Wraps.

Para mais informações e para participar desta conversa, visite a Subway no Facebook, Instagram, Twitter e SubCulture®.

Sobre Restaurantes Subway®

A Subway oferece uma nova alternativa ao fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches feitos sob encomenda por dia. Os clientes escolhem entre 4.9 bilhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pães assados diariamente. A maior franquia de restaurantes do mundo serve Subs nutritivos e deliciosas saladas em cerca de 44.000 restaurantes em mais de 100 países. Fundada há mais de 53 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo.

Subway® é uma Marca Registrada da Subway IP LLC. © 2019 Subway IP LLC

Sobre a Tastemade

 Tastemade é uma marca de mídia moderna inspirando o gosto de uma geração através do entretenimento, comércio e experiências. A empresa cria uma programação de vídeo premiada em Food, Home & Travel, que aparece em todas as principais plataformas digitais, móveis, OTT streaming e TV linear. A empresa atinge mensalmente um público global de mais de 250 milhões espectadores ativos, streaming de 2.500.000.000 visualizações, e construiu uma comunidade engajada, apaixonada e global. Tastemade ganhou uma série de prêmios por sua programação de vídeo inovadora, incluindo dois James Beard Awards. Com sede em Santa Monica, CA, Tastemade é financiada pela Redpoint Ventures, Raine Ventures, Comcast Ventures, Liberty Media, Scripps Networks Interactive, Goldman Sachs, e Amazon. Para mais informações, visite Tastemade em: www.tastemade.com.

Divulgação: Speyside Group

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR