Suco de uva integral Aurora está entre os Melhores Alimentos do Mercado

Suco de uva integral Aurora

 

As garrafas de suco de uva integral Aurora começam a chegar ao mercado com o selo do Prêmio Melhores Alimentos do Mercado, que identifica os alimentos industrializados mais saudáveis encontrados à venda. A seleção desses alimentos – prontos ou semiprontos – é resultado de uma avaliação criteriosa promovida pela revista Women’s Health, com um júri de especialistas convidados, profissionais experientes da área de nutrição.

O Suco de Uva Tinto Integral Aurora faz parte dessa seleção, graças à sua alta qualidade e seu alto grau de saudabilidade, com diversas funções benéficas à saúde. O suco Aurora não tem adição de água, açúcar, corantes ou espessantes. É excelente para a saúde e, se aliado a uma dieta balanceada, contribui para a manutenção da condição corporal, auxiliando no bom funcionamento do organismo, na prevenção de doenças – como o câncer – e do envelhecimento precoce. Atua no controle das doenças cardiovasculares e da pressão arterial, previne os danos oxidativos ao DNA e os causados pelos radicais livres e reduz os danos oxidativos nas estruturas cerebrais, diminuindo, assim, os riscos de doenças neurológicas, como o Alzheimer.

O suco de uva integral Aurora é líder de vendas no mercado brasileiro e exportado para Portugal, Curaçao, Argentina, África do Sul e Paraguai.

Acesse a matéria com a lista completa dos alimentos em: https://womenshealthbrasil.com.br/melhores-alimentos-de-mercado/

SERVIÇO:
Cooperativa Vinícola Aurora
www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701-1455
Matriz Bento Gonçalves (RS) 3455-2000
Filial São Paulo (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo território nacional.

Divulgação: ECO de Informação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR