Taco Bell inaugura primeira loja em Piracicaba

Taco Bell Piracicaba

Rede Taco Bell abre primeira unidade em Piracicaba

 

Unidade localizada no Shopping Piracicaba é a 29ª da rede no estado de São Paulo e a 4ª franqueada no país

A Taco Bell – rede fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – abre nesta quinta-feira (5) a sua primeira unidade em Piracicaba, na região noroeste da capital do estado de São Paulo. Localizada no Shopping Piracicaba, um dos principais centros de compras da cidade, com público anual estimado em 7.2 milhões de visitantes, esta será a 29ª no estado de São Paulo e a 4ª loja franqueada da rede no país. No Brasil, agora serão 33 restaurantes.

Com layout que segue o padrão moderno dos EUA, onde a rede tem mais de 6.500 unidades, a nova loja estará em local de destaque da praça de alimentação com 65m² de área. Após três meses de treinamento, 20 colaboradores estarão preparados para atender os consumidores da região. O atendimento da unidade será de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (11h às 22h).

“A marca Taco Bell tem conquistado cada vez mais brasileiros apaixonados pela comida refrescante e original e chegou a vez de Piracicaba provar este sabor”, destaca Cesar Antonelli, General Manager da marca no Brasil.

O franqueado responsável pela unidade, Marcos Trivelin, fala sobre a expectativa da abertura na cidade. “Estamos muito otimistas. O shopping tem recebido muitos contatos de visitantes interessados na marca. A cidade de Piracicaba merece receber a rede Taco Bell e diversificar ainda mais o cardápio. Tem tudo para ser um enorme sucesso”, diz Trivelin.

No estado, a rede também vai abrir em breve a primeira unidade em São José dos Campos. Em todo o país, a rede planeja chegar a 200 unidades até 2027. O investimento médio para implantação de uma unidade da rede Taco Bell é de R$ 1.2 milhão, com prazo de retorno em 3 anos e meio. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.tacobellbrasil.com.br/seja-um-franqueado.

Cardápio brasileiro

Burrito, Taco e Crunchwrap da rede Taco Bell

Com ingredientes frescos e sabor inconfundível, o cardápio no Brasil agrada diferentes preferências dos consumidores com a opção sem ou com pimenta. Todas as proteínas (carne moída, frango e tiras de filé) também podem ser substituídas por feijão, sendo a opção indicada para os vegetarianos.

Entre os produtos mais pedidos, estão os tacos, burritos, crunchwraps e quesadillas, além das sobremesas como a Chocodilla de Creme Crocante de Ovomaltine e o mini-burrito de Kit-Kat.

Ação especial de abertura

Para comemorar a chegada ao Shopping Piracicaba, os 100 primeiros clientes que visitarem a loja no dia 13 de dezembro (sexta-feira), a partir de 10h, ganharão um Vale Combo, que inclui Crunchy Taco de carne moída, porção de nachos, refrigerante e camiseta personalizada numerada.

 

SERVIÇO:
Taco Bell Shopping Piracicaba
Endereço: Av. Limeira, 722, Areião, Piracicaba/SP
Horário de atendimento: Segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (11h às 22h)

 

Sobre a Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell está no mercado há 57 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

A Taco Bell conta no país com 33 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre a marca
Site: www.tacobellbrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/tacobellbrasil
Instagram: www.instagram.com/tacobellbrasil

Divulgação: Ink Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR