Temakeria em container chega a Novo Hamburgo

por migracao

Temakeria em container chega a Novo Hamburgo


No dia 10, será inaugurada em Novo Hamburgo, a primeira temakeria construída em containeres de porto, chamada de Tokiomaki Temakeria e apresenta uma nova proposta de lazer sustentável que tem como objetivo atender ao segmento de alimentação. O projeto inovador foi idealizado pelo empresário André Krai, diretor da rede Container, em parceria com João Pedro Menegotto e Ildo Machry, proprietários da franquia.


Atento aos hábitos alimentares do brasileiro que tem cada vez mais aderido à culinária japonesa, a temakeria tem como destaque o serviço de drive-thru 24h, adotado por fast-food para atender com agilidade ao público. A loja conceito, que é composta por três containeres, tem capacidade para 120 pessoas e oferecerá almoço, happy hour e jantar. A temática moderna, com cores sóbrias e simbolismos orientais, propõe um ambiente agradável para os clientes que apreciam a iguaria. No cardápio, 15 sabores inusitados que vão dos salgados como o de camarão empanado com rúcula e tomate seco passando pelos doces, como o de maça com canela ou de chocolate com morango.


O empreendimento segue o mesmo conceito ecológico adotado por todos os projetos da rede Container, que além da utilização de containeres com mais de 20 anos de uso, também possui sistema de captação das águas da chuva para irrigação dos jardins, deck de casca de arroz, iluminação interna com lâmpadas LED (economia de até 80% do que uma lâmpada normal), ventilação natural com sistema de abertura total de vidros dos ambientes, utilização de blocos intertravados para uma melhor permeabilidade do solo em estacionamentos e calçadas.


Paralelamente as questões ambientais, outro diferencial do negócio é a tecnologia de ponta que oferece ao cliente a visualização dos cardápios através de tablets acoplados nas mesas. O sistema nomeado de “Auto Service” possibilita que o pedido seja feito via rede sem a presença do garçom.


www.lojacontainer.com.br


TOKIOMAKI TEMAKERIA – NOVO HAMBURGO (RS)
Endereço: Avenida Dr. Maurício Cardoso, 2015
Tel.: (51) 3066.6001
Horário de funcionamento: das 11h30 às 23h
Drive-thru – 24h


Divulgação: ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação – Fone: (11) 3063-5704
Claudia Fermann – jornalismo@imagempress.com
Renata Lelis – renata@imagempress.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR