Tempo de pisar nas uvas no Casa de Uco – Mendoza

Casa de Uco - Mendoza

 

Tem pacote especial no hotel Casa de Uco para quem quer participar da Vindima

Já é tradição: todo começo de ano, na Argentina, é época da colheita das uvas. São elas que vão dar origem a toda aquela variedade de vinhos maravilhosos que serão apreciados no país e no exterior depois de algum tempo. Essa época é tão importante nas regiões produtoras de uvas – como é o caso do Vale do Uco, em Mendoza – que ganhou há 70 anos é celebrada com uma festa especial, a chamada Vindima. De tão popular, ela atrai anualmente milhares de turistas à Argentina.

E como não poderia deixar de ser, o Hotel e Vinícola Casa de Uco preparou um pacote mais do que especial para os hóspedes que estão planejando desfrutar das maravilhas do Vale do Uco em 2020. Entre os dias 15 de fevereiro e 30 de abril começa a valer o Programa da Vindima, que, além de muitas facilidades, inclui a principal atração: a colheita seguida da tradicional pisa das uvas.

Os hóspedes que escolherem participar deste programa especial terão: transfer privado do aeroporto de Mendoza para o hotel, aula de coquetéis, jantar degustação harmonizado com vinhos, café da manhã à la carte, a esperada colheita (que começa com uma visita as vinhas de Pinot Noir, Cabernet Franc e Malbec) depois é realizada a colheita recreativa e em seguida o piso clássico das uvas. De lá os hóspedes seguem para um almoço especial em meio aos vinhedos do hotel, onde é servido um tradicional assado argentino com vista para a Cordilheira dos Andes.

Depois é só relaxar e curtir o hotel, seja em um passeio de bike ou com uma massagem relaxante de 60 minutos. No dia seguinte, é possível escolher entre visitar duas vinícolas dentro do Vale do Uco ou fazer um passeio a cavalo pelos vinhedos, ambos com almoço incluído. Ou ainda fazer uma “Blending Session” na Bodega Casa de Uco, que termina com um menu de três pratos.

Pacote Vindima: a partir de USD 3,200 em acomodação Cordón del Plata para até 2 adultos por 3 noites.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR