Tereza Sobral, do Radisson Aracaju, assume gerência comercial de mais três hotéis em SE

Tereza Sobral

 

Trajetória da executiva mostra que a figura feminina tem se destacado nos cargos de comando na hotelaria nacional

Natural de Sergipe, Tereza Sobral atua há 15 anos na hotelaria e tem uma trajetória de sucesso nos hotéis da Atlantica Hotels, sendo atualmente a Gerente de Vendas do Radisson Hotel Aracaju. Com a ampliação da rede na capital sergipana, a executiva foi convidada a atuar também como Gerente de Vendas do Cluster Aracaju da Atlantica, para colocar os hotéis Radisson, Quality, Comfort e Go Inn da cidade nas principais prateleiras do trade turístico.

Tereza começou como agente de reservas no Quality Hotel Aracaju e foi promovida a executiva de vendas após apenas oito meses de contratação. Depois, seguiu para a equipe do Radisson Hotel Aracaju como Gerente de Vendas, em um momento de grande movimentação offshore no estado e muita demanda estrangeira para o hotel.

Nos últimos anos, Tereza contribuiu para a abertura do Go Inn Aracaju e do Comfort Hotel Aracaju, com mapeamento de mercado e perspectivas. Agora, atua no planejamento e gestão de vendas nos quatro hotéis de diferentes bandeiras da Atlantica em Aracaju. O Radisson Hotel Aracaju, inclusive, já é considerado um caso de sucesso: em 2019, ganhou o prêmio de melhor índice de satisfação dos hóspedes entre todos os hotéis Radisson das Américas e é o hotel de Sergipe com a melhor avaliação no TripAdvisor.

Além de ser mãe de um garoto de 14 anos, Tereza também divide seu tempo na hotelaria com outra paixão: a corrida. Desde 2015, é atleta de corrida de rua, já tendo completado sua primeira meia maratona. Em 2020, a meta é percorrer sua primeira maratona, na cidade de Porto Alegre.

No dia 08 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. A trajetória profissional de Tereza Sobral prova que cada vez mais a mulher ganha destaque em cargos de responsabilidade na hotelaria. Segundo estudos da OMT (Organização Mundial do Turismo), a participação da mulher na hotelaria mundial representa mais de 55% da força de trabalho.

Podemos afirmar que a evolução profissional da executiva é um orgulho para a sua família e também para o estado de Sergipe. Mesmo em uma sociedade na qual imperam comportamentos machistas, Tereza Sobral é o retrato de um novo Brasil, formado por um número crescente de mulheres que lideram e ocupam cargos de comando. Mesmo que as mulheres representem apenas 37% dos postos gerenciais no segmento de turismo, esse número já cresceu seis pontos percentuais na última década.

 

Radisson Aracaju

 

Sobre o Radisson Hotel Aracaju

Com localização privilegiada em frente à Orla de Atalaia, o Radisson Hotel Aracaju conta com 148 apartamentos, todos equipados com Smart TV, chaleira elétrica com opções de café e chás, secador profissional, ferro e tábua de passar e amenities diferenciados da marca Rituals.

A piscina é rodeada por espreguiçadeiras e um convite ao descanso. Há ainda restaurante, copa baby, lobby bar, SPA, salão de beleza, estacionamento coberto e room service 24h, entre outros benefícios. Disponibiliza também o serviço de transfer cortesia entre o hotel e o aeroporto, mediante agendamento. Além disso, o hotel é pet friendly.

Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40 – Aracaju/SE
Telefone: (79) 3711-3300
Mais informações em: www.radissonaracaju.com.br

Divulgação: Assimptur

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR