The Peninsula torna-se única marca a alcançar cinco estrelas em famoso guia de viagens

The Peninsula

 

Rede asiática teve avaliação positiva e nota máxima na classificação de seus 10 hotéis em lista anual do Forbes Travel Guide

A rede de hotéis The Peninsula Hotels foi a grande vencedora na lista anual Star Rating, do Forbes Travel Guide (FTG). O anúncio, feito nesta quarta-feira (20.02), mostra que a rede é a primeira e única marca a alcançar o status cinco estrelas em suas 10 propriedades espalhadas pelo mundo (Ásia, Europa e América do Norte). O guia viajou e inspecionou os melhores hotéis, restaurantes e spas ao redor do globo para submeter os vencedores do prêmio Star 2019.

No ano passado, a rede havia alcançado nove de seus destinos (Hong Kong, Xangai, Pequim, Tóquio, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Paris e Banguecoque) com a nota mais alta (FiveStar), enquanto o The Peninsula Manila foi agraciado com uma classificação de quatro estrelas. Este ano, os nove hotéis mantiveram seu status cinco estrelas e o The Peninsula Manila juntou-se a eles.

O diretor de operações da The Hong Kong e da Shanghai Hotels Limited (proprietária e operadora de The Peninsula Hotels), Peter Borer, afirmou que este resultado é o auge de um árduo de trabalho de colegas nos dez hotéis da rede. “Nossos funcionários se dedicam a fornecer aos nossos hóspedes os melhores padrões possíveis de serviço de luxo. Receber um prêmio tão exclusivo é a prova de reconhecimento ao trabalho árduo de todos. Refletindo o status de cinco estrelas, o The Peninsula Hotels fornecerá às equipes de cada hotel uma série de prêmios em um período de cinco dias, incluindo massagens de cortesia, chás da tarde e menus especiais”.

As classificações de viagens de luxo do Forbes Travel Guide têm sido padrão de ouro no setor de hospitalidade desde 1958, sendo seletivas, rigorosas e altamente cobiçadas. “Nossa lista de classificação por estrelas orientada por dados apresenta propriedades que alcançaram impecáveis padrões de excelência em hospitalidade”, disse Filip Boyen, diretor executivo do FTG. Inspetores profissionais anônimos avaliam hotéis com base em mais de 500 padrões, com ênfase em serviços excepcionais a fim ajudar viajantes mais exigentes a selecionar melhores experiências de luxo.

“O FTG tem o prazer de celebrar The Peninsula Hotels como a primeira marca de hotel de luxo a receber classificações de cinco estrelas em todos os hotéis do seu portfólio – é a primeira vez nos 61 anos de história as classificações que uma marca alcançou (este objetivo)”, acrescentou Boyen. “The Peninsula Hotels se destacou do que só pode ser descrito como uma lista incrível de propriedades de prestígio este ano. É uma façanha notável – o epítome do serviço de luxo”. Para ver a lista completa dos vencedores do prêmio e mais informações sobre o FTG, clique aqui

Em comemoração ao status de cinco estrelas, a rede The Peninsula Hotels tem o prazer de oferecer aos hóspedes mimos entre 27 de fevereiro e 31 de maio de 2019. Os hóspedes poderão desfrutar de uma tarifa especial, check-in e check-out flexíveis, upgrade de categoria de quarto (de acordo com disponibilidade), e um crédito para refeições ou spa ao fazer a reserva por meio do site, telefone ou e-mail: reservationgcsc@peninsula.com.

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.

Divulgação: Index Conectada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR