Therezópolis aposta em quatro novos estilos para o Mondial de La Bière

Mondial de La Bière

 

Entre os dias 4 e 8 de setembro, o Rio de Janeiro recebe a sétima edição do Mondial de La Bière, realizada no Pier Mauá. No festival que vai reunir mais de 10 cervejarias nacionais e internacionais, a Cerveja Therezópolis chegará com muitas novidades.

Além de um stand inspirado em inovações tecnológicas e dos já tradicionais e consagrados rótulos da marca (Gold, Weiss, Wit, Bock, Dunkel e IPA), a Therezópolis irá lançar quatro novos estilos: Sweet Stout, Catharina Sour, Tripel e Sour IPA. 

As estrelas do evento são os estilos exclusivos que prometem surpreender até mesmo os cervejeiros mais experientes. Destaque para a Sweet Stout e para a Tripel com Morangos. A Sweet Stout é um chopp escuro com um corpo bastante presente devido à adição de lactose responsável por uma leve doçura e suavidade ao paladar. O coco e cacau ajudam a equilibrar com as sensações provenientes do lúpulo e dos maltes tostados, deixando a cerveja com um sabor especial.

Já a Tripel com Morangos é uma releitura da saudosa Therezópolis Diamant. Uma generosa adição de morangos confere uma leve acidez e uma coloração e perfume únicos. Tudo isso, junto ao perfil condimentado característico das leveduras belgas.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR