Tivoli Mofarrej São Paulo & Vinícola Guaspari apresentam “Piquenique na Vinícola”

Piquenique na Vinícola

Vinícola Guaspari

 

Parceria inédita une o melhor de ambos os mundos.

Uma paisagem mais bonita que a outra, diferentes terroirs e a colheita no inverno. Para oferecer o melhor dos dois mundos, o hotel Tivoli Mofarrej São Paulo e a Vinícola Guaspari se uniram para lançar o “Piquenique na Vinícola”, uma experiência exclusiva.

A partir de 12 de junho, o hotel Tivoli Mofarrej São Paulo traz para seus hóspedes a experiência, com uma noite de hospedagem em categoria à escolha, café da manhã incluso para duas pessoas no 23º andar, transfer de ida e volta para a vinícola em carro privativo e motorista e piquenique na vinícola com uma seleção de produtos – como queijos, torradas, geleias, mix de nuts – e uma garrafa de vinho Guaspari.

Tivoli Mofarrej São Paulo

Tivoli Mofarrej São Paulo

 

Vinícola pioneira em Espírito Santo do Pinhal (SP) e expoente da técnica da poda invertida, a Guaspari conta com vinhos premiados, como o Guaspari Syrah Vista do Chá, que recebeu medalha de ouro por dois anos consecutivos no concurso Decanter World Wine Awards com as safras 2012 e 2014. Para finalizar o dia, o restaurante Seen, localizado no 23º andar com bar 360° e uma das melhores vistas de São Paulo é a escolha ideal para o clima romântico e brindar com um dos rótulos Guaspari adquiridos durante a visita.

A experiência piquenique na Vinícola Guaspari está disponível durante os meses de junho e julho com exclusividade pelo hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, com valores a partir de R$1.750,00 e deve ser reservada com 48 horas de antecedência.

SERVIÇO:
Piquenique Vinícola Guaspari e hospedagem no Tivoli Mofarrej São Paulo
Quando: disponível durante todo o ano mediante reserva
Informações: reservations.tspm@tivolihotels.com

 

Divulgação: PRESS PASS

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR