Transamerica Prime Ribeirão Preto inaugura novo espaço gastronômico

Transamerica Prime Ribeirão Preto

 

Ribeirão Preto, uma das cidades mais badaladas do interior paulista, acaba de ganhar um novo espaço gastronômico, o La Vieiras Bar e Restaurante. Localizado no Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto, conta com deliciosos drinks e petiscos, em um local descontraído, ideal para reuniões com os amigos, happy hours e até mesmo eventos corporativos.

O ambiente conta com um pé-direito de oito metros e abriga um extenso bar, sofás e mesas, onde os clientes podem experimentar variadas comidinhas, chopps e drinks. A área externa possui um grande deck, que proporciona um clima agradável e permite que animais de estimação acompanhem seus donos durante as refeições.

O La Vieiras serve todos os dias buffets de café da manhã e almoço e pratos à lá carte no jantar. Todos abertos para hóspedes e passantes. De quarta a sábado é possível degustar à vontade um rodízio de petiscos, por R$ 38,90, embalado por música ao vivo. No cardápio estão pratos conectados à alta gastronomia e inspirados em clássicos do Brasil e do mundo. Destaque para o Rocambole de Torresmo, uma receita mineira trazida com exclusividade para Ribeirão, o joelho de porco e o mix de salsichas alemãs.

Junto ao restaurante, o Transamerica Prime Ribeirão Preto, recebeu recentemente o Insigne Beauty Salon & SPA, um moderno salão de beleza com tratamentos completos de estética e bem-estar. O espaço pode ser acessado tanto por dentro do hotel, quanto por uma entrada individual externa, e está disponível para o público geral. Hóspedes do hotel ainda podem solicitar serviços diretamente no quarto.

Com as novidades, o Transamerica espera se consolidar como uma referência em serviços de qualidade na região e cativar o público que procura por opções de hospedagem completas, com tudo ao alcance das mãos.

SERVIÇO:

La Vieiras Bar e Restaurante
Transamerica Prime Ribeirão Preto
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 – Jd. Califórnia – CEP: 14026-282
Aberto todos os dias
Informações pelo telefone: (16) 3329-2377

Insigne Beauty Salon & SPA
Transamerica Prime Ribeirão Preto
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 – Jd. Califórnia – CEP: 14026-282
Aberto de segunda a sábado, das 09h às 16h
Agendamento pelo telefone: (16) 99244-2002

Divulgação: a4&holofote comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR