Transformação digital da Aviva terá pulseiras com tecnologia de aproximação

Aviva pulseiras com aproximação

 

Com objetivo de melhorar a experiência do cliente e sistema de consumo ágil e intuitivo, a implantação será gradual

Para Aviva é muito importante aliar a tecnologia aos seus serviços para otimizar a estadia dos ho?pedes e essa implementação é mais uma iniciativa para garantir ainda mais comodidade. “ A tecnologia vestível de pulseiras NFC foi implantada obedecendo todos os requisitos de segurança e integra as demais plataformas do complexo, possibilitando ao nosso cliente uma jornada agradável, segura e ágil. Por meio da pulseira ele tem acesso em todo o complexo, ao quarto, consumo em todos os pontos de venda com uma simples aproximação da pulseira, inclusive o momento do checkout também se torna mais rápido por meio dos totens de autoatendimento”, conta Edgar Zattar, gerente de TI na Aviva. A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, está investindo em uma revolução digital para melhorar a experiência do cliente em seu complexo. Os hóspedes do Rio Quente e clientes do Hot Park, um dos dez maiores parques do mundo em número de visitantes, já podem usufruir das vantagens da pulseira com a tecnologia “Near Field Communication – NFC”, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis, de forma extremamente rápida e segura.

“A novidade faz parte da revolução digital da companhia e vem de encontro ao nosso propósito de surpreender nossos clientes em todos os momentos, com um atendimento mais rápido e eficiente, tendo a tecnologia como um dos pilares”, afirma Alessandro Cunha, Gerente Geral de Estratégia e Inovação da Aviva. 

“Queremos promover a melhor experiência do segmento, como um sistema de acesso e consumo ágil e intuitivo. O primeiro passo será em Rio Quente e Hot Park, mas a Costa do Sauípe também deve receber a tecnologia futuramente”, destaca o executivo.

Com diversos modelos, as pulseiras foram desenhadas para representar o DNA criativo, de inovação e alegria da Aviva e, assim como os cartões, deverão ser devolvidas ao final da experiência. Ainda de acordo com Alessandro, a troca acontecerá gradualmente e neste primeiro momento, clientes membros do Vacation Ownership, hóspedes dos hotéis internos e Day User do Hot Park, poderão curtir as facilidades da nova pulseira de acesso e consumo.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR