Treinamentos de qualificação do Bem Receber Copa – Bares e Restaurantes acontecem em todo país

por migracao

Treinamentos de qualificação do Bem Receber Copa – Bares e Restaurantes acontecem em todo país


Os treinamentos do Bem Receber Copa – Bares e Restaurantes estão a todo vapor nas 12 cidades-sede do Mundial. As 1.500 vagas direcionadas aos estabelecimentos foram todas preenchidas e, neste mês, 50 novas turmas estão sendo qualificadas nos cursos de Atendimento, Multiplicadores e Segurança dos Alimentos.


Neste ano, serão aproximadamente 13.000 pessoas qualificadas. Os cursos de Segurança dos Alimentos qualificarão um total de 3.000 profissionais; o de Atendimento treinará 7.500 pessoas, totalizando 9.000 treinados. E o curso de Multiplicador qualificará, ao final, 2.000 alunos. Em 2010, foram mais de 2.000 profissionais capacitados em 100 turmas.


A iniciativa é do Ministério do Turismo (Mtur) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O objetivo é qualificar serviços e preparar o setor de alimentação fora do lar para atender melhor os visitantes e se beneficiar com o crescimento do turismo em cada região antes, durante e depois da realização da Copa de Mundo de 2014.



Divulgação:  Partnersnet Comunicação Empresarial – Tel.: (0xx31) 3029.6858
Leila Castro – leila@partnersnet.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR