Tulip Inn Itaguaí lança cardápio com mix de pratos leves e fast-food

Tulip Inn Itaguaí

O novo menu une opções para quem segue uma alimentação saudável para os que nem pensam em contar calorias

O hotel Tulip Inn Itaguaí, na Costa Verde do Rio de Janeiro, resolveu ampliar a variedade de pratos em seu restaurante, unindo no mesmo cardápio opções para quem segue uma alimentação saudável, para os que nem pensam em contar calorias e ainda àqueles que dão valor às boas experiências gastronômicas.

A proposta é oferecer a hóspedes e visitantes um novo – e diversificado – menu de refeições. No ambiente casual, são servidos receitas vegetarianas, hambúrgueres e clássicos, como Picadinho Carioca e frango à parmegiana, além do esquema “Monte seu prato”, no qual é possível escolher um tipo de proteína e os acompanhamentos.

Para os vegetarianos, foram dedicadas duas receitas especiais: risoto de legumes e hambúrguer de soja, com alface, tomate e queijo-minas grelhado.

Para os que não dispensam o fast-food, é possível escolher entre hambúrgueres e sanduíches da casa, como Hambúrguer Artesanal; Filé Italiano, com filé mignon grelhado , queijo prato e cebola caramelizada, servido na ciabatta; ou Club Sanduíche, pão de forma tostado com ovo, peito de peru, alface, tomate, queijo, bacon e maionese.

Outras opções disponíveis no cardápio são filé mignon com risoto de açafrão e “estrogonofe de filé mignon, além de diversos sabores de pizzas e massas. Isso sem contar as entradas: sopas, canja de galinha, e saladas caesar. Entre as sobremesas, se destacam as mais tradicionais, como brownie com sorvete, pudim de leite e salada de frutas.

Sobre o Tulip Inn Itaguaí

Confortável, acolhedor e com ótimo custo-benefício. O Tulip Inn Itaguaí faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brazil. Com localização privilegiada, fica ao lado do Shopping Pátio Mix Costa Verde, além de estar próximo às principais empresas da região e com acesso direto à Rodovia Rio-Santos. São 200 apartamentos confortáveis e funcionais, divididos nas categorias: standard e superior. Todos possuem TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE).

O hotel possui ainda fitness center, business center, estacionamento, room service, além de duas salas de eventos com capacidade para acomodar até 160 pessoas. O café da manhã está incluso na diária e é servido no restaurante do hotel, que também oferece almoço e jantar com serviço à la carte.

TULIP INN ITAGUAÍ
https://tulip-inn-itaguai.goldentulip.com/pt-br/
BR-101, km 398, s/n – Lote E – Santana, Itaguaí – RJ
(21) 3613-9100 | tiita.reservas@goldentulip.com.br

Divulgação: RPM Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR