Um ano de conquistas para o Bourbon Santos Convention Hotel

Bourbon Santos Convention Hotel

 

Hotel completa 365 dias de operação com repaginação dos apartamentos e nova proposta de lazer

Apartamento Superior Plus

O Bourbon Santos Convention Hotel acaba de completar um ano de operação e com isso muitas conquistas. Mais de 70% dos apartamentos foram reformados o que proporcionou um design mais moderno e funcional. Além disso, a proposta de lazer do hotel foi aprimorada com ações mensais voltadas ao público infantil, o que foi um considerado um sucesso pelos clientes. Localizado no bairro do Gonzaga, a apenas uma quadra da praia, o hotel possui mais de 3.700 m² de área e 240 apartamentos.

“Em um ano conseguimos resgatar a confiança dos nossos clientes com a qualidade das nossas instalações, alimentação e serviço Bourbon. Realizamos eventos de grande porte e já contamos com novas contratações em 2020 visto que o Bourbon Santos é o maior em capacidade de apartamentos e eventos na cidade. Por esse motivo já iniciamos uma reforma em todas as salas de eventos com previsão de entrega já para janeiro próximo”, comemorou Yuri Freitas, Gerente Geral.

Na área de lazer, além da reforma do Espaço Kids, o hotel implantou uma programação para a família com a participação de personagens, brincadeiras, atividades recreativas, karaokê, oficinas, espaço de monitoria sessões de cinema, shows temáticos etc. Com isso, houve um aumento da procura do público local e 100% de aprovação dos clientes com o expressivo retorno ação após ação.

“O reflexo de tantas conquistas ao longo de 2019 é que conseguimos passar da 4ª para a 2ª posição no TripAdvisor. Por toda a preparação e trabalho realizado neste ano, nós estamos otimistas e sabemos que 2020 será de ainda mais conquistas”, finalizou Yuri.

O hotel

Ao lado do shopping Miramar, de centros comerciais, empresariais, restaurantes e os principais pontos turísticos da cidade, o Bourbon Santos Convention Hotel possui três espaços gastronômicos e 41 salas preparadas para receber diversos tipos de eventos corporativos e sociais. O hotel ainda dispõe de academia, jacuzzi, sauna, sala de massagem, piscina adulto e infantil na cobertura, copinha da mamãe, Espaço Kids, lounge para descanso, business center, lavanderia, internet wi-fi em todas as áreas sociais, estacionamento coberto e room service.

Bourbon Santos Convention Hotel
Av. Marechal Floriano Peixoto, 42, Santos – SP
13-3208-6400
reservas.santos@bourbon.com.br

Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe o Bourbon Santos nas mídias sociais:
Facebook: Bourbon Santos Hotel
Instagram: @bourbonsantoshotel

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR