Um dos hostels mais premiados do Brasil fica em Foz do Iguaçu

Concept Design

 

Concept Design recebe o Selo Ouro de Qualidade no Turismo do Sebrae

Primeiro da categoria design, em toda a região trinacional, o Concept Design Hostel & Suítes, inaugurado em agosto de 2013 acaba de emplacar mais um prêmio: pela terceira vez participando da premiação, desta vez levou pra casa o troféu OURO, pela alta pontuação obtida no exercício de 2018. O Selo de Qualidade no Turismo é promovido pelo Sebrae Paraná e auditado pelo TECPAR.

O hostel, elaborado com o conceito das cores, da sustentabilidade e o do design, recebeu, em pouco mais de cinco anos de existência, uma quantidade significativa de prêmios. Foi listado entre os 50 hostels mais descolados do Brasil, em 2015, pelo Guia Quatro Rodas, figurou em quatro dos cinco anos de existência, como o número 1 no Trip Advisor, na categoria “meios de hospedagem especializados”, ficou entre os 10 melhores hostels do Brasil, pelo Trivago,  o maior buscador de hotéis do mundo, em 2016, em 2017, foi eleito Super Host na plataforma Airbnb e ainda, o Melhor Hostel do Brasil pela Revista Viagem e Turismo, participou da premiação do Selo de Qualidade no Turismo do Sebrae em 2016 e 2017, sendo selado com alta nota e, agora em 2018, chancelando sua participação ao receber o Selo Ouro na categoria Meios de Hospedagem.

O Melhor Hostel do Brasil

Além de ter sido o primeiro representante “hostel design” na região, o Concept foi também o primeiro a inaugurar a onda dos meios de hospedagem da sua categoria preocupados com a sustentabilidade, implantando uma série de equipamentos eco-sustentáveis, como aquecimento solar, captação de água das chuvas para abastecimento dos vasos sanitários, luzes de led, madeira de reflorestamento e ar condicionados Inverter.

Ele possui 11 aptos e acomoda no total, 47 pessoas. Trabalha em sua maioria com aptos privativos, mas, como um bom hostel, também tem a oferta de aptos compartilhados, um dos quais, exclusivamente feminino. Também se destaca por ter uma ampla e agradável cozinha de uso coletivo, no estilo gourmet, completa e equipada, com utensílios para que os hóspedes preparem algumas refeições.

A área de lazer e convivência do Concept conta com piscina, um grande espaço para a projeção de filmes e maratonas de séries ao ar livre e em volta da piscina, além do bar, que oferece cervejas artesanais, drinks variados, vinhos, caipirinhas e alguns petiscos 5 estrelas, entre eles o prato típico do Estado, o famoso Barreado, carro chefe do bar do Concept e prestigiado não apenas pelos hóspedes, mas por amigos, moradores de Foz e região  e ainda hóspedes de outros hotéis.  O hostel promove eventos musicais e culturais com certa frequência, além de campeonatos gastronômicos idealizados entre amigos, para promover a amizade e a boa mesa.

Fonte: Clickfoz

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR